ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

VEREADORES FAZEM HOMENAGEM A ATLETA DE MAUÁ DA SERRA
















A Câmara Municipal de Mauá da Serra, na sua ultima sessão ordinária do ano 13/12/2013, homenageou os atletas do município através do corredor e maratonista Marcelo dos Santos, destaque em todas as modalidades que participa, defendendo o município e patrocinado pela Empresa SL Alimentos. A iniciativa foi proposta pelo vereador Wagner Marcelo de Paula (PDT), que assinou moção de congratulações direcionadas aos esportistas Mauaserranos, Munícipes prestigiaram a cerimônia, entre eles a Guarda Municipal e Professores da cidade.
Em seu pronunciamento, Wagner Marcelo, afirmou que os atletas trazem exemplo de superação pelas dificuldades dos treinos e local de treinamento, de amor ao defender a bandeira e as cores da cidade com tanta bravura e determinação, pois conhece da história e superação de cada um deles.

“Nunca poderíamos deixar de prestar essa justa homenagem, que busca registrar um momento em nossa história, na história dessa Casa de Leis. Sua contribuição a Mauá da Serra, de amor a essa cidade e de dedicação ao nosso povo é o que enche nossos corações de alegria e orgulho”, enalteceu o vereador.












Compartilhe : :

1 comentários:

Renato disse...

Parabéns Marcelo

Nós nos orgulhamos muito de ter entre os amigos de trabalho uma pessoa como você que trabalha durante o dia e nos momentos onde todos estão se divertindo ou descansando, você está em seus treinamentos diários. Sua força com certeza te fará alcançar muito mais do que bons resultados.