ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Confusão política e briga em Mauá da Serra


Segundo informações um ex-prefeito chegou a ficar inconsciente e foi levado para atendimento em um Pronto Atendimento Médico 
Nossa reportagem recebeu informações que uma confusão política terminou em "quebra pau", na cidade de Mauá da Serra na noite de sexta-feira, dia 09 de Setembro, de 2016. Um ex-prefeito, o conhecido "Toninho Macedo", que apoia a candidatura de Hermes Wicthoff, coligação "Mauá de volta ao progresso", teria ficado ferido e foi levado para o pronto atendimento médico, mas nossa reportagem não conseguiu falar com ele. Segundo informações, a briga foi com Paulo Cesar Sonni, o conhecido "Animal" do PSC, que é candidato a vereador na chapa que apoia a reeleição de Nicolau Muniz Junior, da coligação "Lutando sempre pelo povo". Os motivos ainda serão apurados, mas a princípio, foram declarações que o candidato a vereador fez, durante uma comício que aconteceu no Bairro "106 Casas" que fica no perímetro urbano da cidade. Ele exibiu escrituras públicas de fazendas, que supostamente pertencem ao ex-prefeito e candidato Hermes, mas que estão em nome de um familiar e de Antônio Macedo, os quais "Animal", acusou e apresentou documentos para comprovar que seriam supostamente "Laranjas" de Hermes. "Após terminar a reunião, eu estava indo para minha casa, de carro, eu minha esposa, filha e uma vizinha, momento em que o ex-prefeito e mais quatro pessoas passaram por mim e pararam ao meu lado. Houve bate boca e o Toninho jogou o carro na minha frente, fazendo com que eu batesse de leve no veículo dele; em seguida, manobrei o veículo e fui para minha casa, e quando estacionei, eles apareceram novamente e partiram para cima de mim. Eram cinco contra um, mas meu filho ouviu o barulho e veio em minha defesa e assim conseguimos nos defender. Confesso que bati e apanhei, mas minha ação foi em legítima defesa", disse Animal ao repórter Berimbau. Ele falou por telefone quando estava em Apucarana para um procedimento médico, pois na briga, ficou ferido no ombro. Ele também fez o mesmo relato em um boletim de ocorrência na Delegacia e afirmou que "Toninho Macedo", chegou a ficar inconsciente e perdeu uma "Botina" durante a briga. Uma pessoa ligou para nossa reportagem se dizendo da assessoria do grupo de Hermes Wicthoff e que era foram vítimas e não agressores e que em breve o fato ficará devidamente esclarecido. CANDIDATOS - Ressaltamos que além de Nicolau e Hermes, também é candidato a prefeito em Mauá da Serra, o Agileu Ventura da Silva, do PTC. A cidade tem ainda 89 candidatos as nova vagas na Câmara Municipal.
Compartilhe : :

0 comentários: