ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sem Messi, Neymar assume protagonismo

Josep Lago/AFP

Neymar tem sua primeira grande missão após a chegada ao Barcelona. Sem o argentino Lionel Messi, machucado, ele relembrará a época de Santos sendo a principal estrela da equipe e o responsável por fazer o time chegar ao gol do Celtic, adversário na segunda rodada da Liga dos Campeões. O jogo será em Glasgow, na Escócia, às 15h45 (de Brasília), e vale pelo grupo H, liderado pelo time espanhol. 

Messi, com uma lesão na coxa direita, vai parar por até três semanas. Assim, a pressão será toda em cima do brasileiro. Na entrevista coletiva antes da partida na Escócia, o meia Cesc Fàbregas ressaltou a missão de Neymar de ser o protagonista. "Vejo Neymar muito preparado. Tem as ideias muito claras e, sem Messi, vamos precisar dele a 100%. Neymar é muito talentoso e creio que no futuro terá muita coisa a mostrar. Está em suas mãos", elogiou Fàbregas, que lamentou, obviamente, a ausência do companheiro Messi. "É o melhor jogador do mundo. Faz a diferença, mas não estará em campo, e não podemos fazer nada", disse. 

Ainda pelo grupo H, o Milan vai até a Holanda para encarar o Ajax sem El Shaarawy e Kaká, machucados. Na estreia, a equipe italiana venceu o Celtic por 2 a 0, enquanto o Ajax foi goleado por 4 a 0 pelo Barcelona. 

A segunda rodada tem ainda outros seis jogos. Pelo grupo E, na Basileia, o Basel recebe o Schalke 04. As duas equipes venceram na estreia. Em Bucareste, na Romênia, Steaua e Chelsea fazem o confronto dos times zerados na chave. José Mourinho, técnico da equipe inglesa, entra na partida pressionado. Na coletiva de imprensa ontem, ao ser perguntado sobre o fato de não ter relacionado Kevin de Bruyne para o duelo contra o Steaua Bucareste se irritou e abandonou a coletiva. 

Pelo grupo F, o atual vice-campeão, Borussia Dortmund, recebe o Olympique de Marselha em busca da primeira vitória. Na estreia, a equipe alemã perdeu na Itália para o Napoli por 2 a 1, mesmo placar da derrota dos franceses para o Arsenal. No outro jogo da chave, italianos e ingleses duelam pela liderança do grupo em Londres. 

O grupo G também tem duelos de derrotados na estreia e outro de vencedores. No jogo de quem ainda está zerado, o Zenit, de Hulk, recebe o Áustria Viena. Já no outro encontro, o Porto pega o Atlético de Madri, em Portugal. Outros oito jogos completam a rodada amanhã, com destaque para o duelo entre Manchester City, de Fernandinho, com o Bayern de Munique, de Rafinha. 

Esportes
Compartilhe : :

0 comentários: