ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pia Bom de Bola " Mauá da Serra"

Mauá da Serra: Jandaia do Sul é campeão invicto no MA

A penúltima rodada do masculino A definiu o campeão da categoria na 3ª etapa da fase regional dos JEPs Bom de Bola e estão sendo realizada no município de Mauá da Serra, pertencente ao Núcleo Regional de Educação de Apucarana. O Colégio Estadual Rui Barbosa de Jandaia do Sul venceu todas as suas partidas e garantiu o titulo da competição com 100% de aproveitamento e com isso levou a vaga na fase macrorregional, que será realizada entre os 08 e 10 de outubro, em Marilândia do Sul.

Com uma campanha impecável, os meninos de Jandaia do Sul venceram seus quatro jogos, marcando oito gols e sofrendo apenas um. Agora resta definir quem será o vice-campeão e o terceiro colocado da categoria, os CEs Tomé de Souza de Novo Itacolomi, Pe. José Canale de Apucarana e o José de Anchieta de Borrazópolis ainda estão na briga pelas medalhas de prata e bronze.

CE José de Anchieta de Apucarana vence os donos da casa e levam o MB


O Colégio Estadual José de Anchieta de Apucarana é o grande campeão no masculino B, na regional de Mauá da Serra dos Jogos Escolares Bom de Bola 2013. Na grande final os apucaranenses derrotaram os anfitriões, Colégio Estadual João Plath, por 1 a 0 e garantiram a medalha de ouro e a vaga na fase macrorregional, que será realizada em Marilândia do Sul entre os dias 08 e 10 de novembro.

Na decisão do terceiro lugar os colégios estaduais São Domingos de Faxinal e Unidade Polo de Jandaia do Sul empataram em 0 a 0, mas na decisão por pênaltis o time de Faxinal foi mais competente e venceu por 3 a 1. 

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Esporte, Núcleos Regionais de Educação, com apoio da Prefeitura da Lapa e o patrocínio da Parati Alimentos.

Colégio Estadual José de Anchieta de Apucarana

Colégio Estadual João Plath de Mauá da Serra

Colégio Estadual São Domingos de Faxinal




Compartilhe : :

0 comentários: