ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tirolzinho integra merenda escolar do Paraná

As negociações com o governo foram acertadas e a distribuição da bebida já iniciou no primeiro semestre
Em Junho a rede escolar estadual do Paraná passou a ser abastecida com mais de três milhões de unidades do Achocolatado Tirolzinho. Essa foi a primeira negociação deste tipo e porte que a Lacticínios Tirol fechou com um governo estadual. Agora, em setembro, a empresa fornecerá três milhões de unidades de bebida láctea sabor morango.
Já no primeiro semestre a empresa Melo e Lazarotto Comércio de Alimentos entrou em contato com a Tirol para verificar se o laticínio atenderia as demandas. A Tirol foi escolhida por já ser uma referência em qualidade de derivados e de leite UHT e também por ser há dois anos a marca de leite mais lembrada no estado.
A equipe conheceu a fábrica e ficou admirada com a qualidade do produto e dos processos. O departamento de qualidade da Tirol também conversou com a Fundepar - Fundação Educacional do Paraná destacando as características e a composição do produto e a questão da segurança alimentar.
 “Já no primeiro semestre negociamos para fechar essa segunda remessa com a bebida láctea sabor morango que foi lançado especialmente para atender a essa necessidade do governo do Paraná”, destaca Edson Martins, gerente de vendas da Tirol.
“Nosso maior desafio hoje como empresa é fazer o consumidor provar o produto pela primeira vez e com esse acordo toda criança da rede estadual do Paraná vai conhecer o achocolatado Tirol. Ou seja, esperamos que através destas crianças e desta capilaridade que se cria possa-se fomentar uma nova venda tanto do achocolatado quanto de outros produtos Tirol”, afirma Martins.

O Tirolzinho
A marca Tirolzinho já existia na Tirol para denominar uma linha de iogurtes infantis há mais de 10 anos. Há três anos a marca, que falava tão bem junto ao público infantil, foi adaptada para outros produtos com apelo infantil. Foi quando a bebida de 200ml passou a se chamar Tirolzinho e a contar com o mascote nas embalagens.
Muito apreciada por crianças e adultos, a Bebida Láctea UHT é formulada a partir do leite Tirol e vitaminada com sabor chocolate ou morango, em uma bebida prática e ideal para o lanche e refeições rápidas.
Fonte: Assessoria de imprensa Tirol
Compartilhe : :

0 comentários: