ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Faxinal: pai agride filha de 13 anos com facão após fazer farra com travestis

Um homem de 37 anos detido sob a acusação de agredir a filha de 13 anos com golpes de facão depois dele fazer uma farra em casa com travestis em Faxinal no final de semana.

A PM recebeu denúncia de que havia dois homens - um deles armado de facão - na Rua Salvador do Espírito Santo, no Conjunto João Vieira. No local, ao lado do portão, havia um homem de 37 anos e uma menina chorando. 

Ao ser questionado se havia acontecido algo, o homem negou, mas a garota relatou que o pai chegou de madrugada com algumas pessoas, incluindo alguns travestis, e foram para o quarto, onde fizeram muita algazarra. Após certo tempo, os mesmos se desentenderam. Depois que as pessoas foram embora, o pai, em visível estado de embriaguez, teria pego um facão e agrediu a adolescente, batendo com o facão de lado nas pernas dela, o que causou hematomas e pequenos cortes. A jovem contou ainda que o acusado costuma agredi-la sempre com um facão, e que inclusive tem fotos em uma câmera fotográfica com marcas de lesões sofridas anteriormente.

Ainda conforme a garota, o pai escondia uma arma de fogo no forro da casa, que não foi localizada. No entanto, na gaveta de um armário, foi encontrado um cartucho de revólver calibre 22 intacto. No quarto, a PM flagrou vários preservativos com vestígios de terem sido usados recentemente, também DVDs e revistas pornográficas. A PM também apreendeu uma faca de cozinha e facão que estava em cima de um guarda-roupas com manchas de sangue.

A PM acionou o Conselho Tutelar que compareceu no local, para o qual foi entregue a adolescente de 13 anos e um menino de três anos e sete meses. O homem recebeu voz de prisão e levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: TNOnline
Compartilhe : :

0 comentários: