ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eliminatórias - europa

EM PARTIDA COM REVIRAVOLTAS E TRÊS EXPULSÕES, CRAQUE DO REAL DEVOLVE A
LIDERANÇA DO GRUPO F AOS PORTUGUESES COM A VITÓRIA POR 4 A 2 FORA DE CASA
 

Cristiano Ronaldo faz três e garante a virada de Portugal na Irlanda do Norte
Com uma baita ajuda de Cristiano Ronaldo, Portugal mostrou poder de reação nesta sexta-feira e, de quebra, deu um passo importante para disputar a Copa do Mundo de 2014. No Windsor Park, a equipe lusa derrotou a Irlanda do Norte por 4 a 2, pelo Grupo F das eliminatórias europeias, com nada menos que três gols do craque do Real Madrid  - Bruno Alves abriu caminho para o triunfo de virada. Além do show comandado pelo camisa 7, o duelo teve ainda três jogadores expulsos, duas reviravoltas no placar e emoção de sobra.
Com a virada, Portugal retomou a liderança do Grupo F, que estava nas mãos da Rússia, após o triunfo por 4 a 1 da equipe de Fabio Capello sobre Luxemburgo, em Kazan. Agora, a seleção lusa tem 17 pontos - dois à frente dos russos. A terceira posição é de Israel, que vai a campo neste sábado contra o vice-lanterna Azerbaijão.
 
VICE-CAMPEÕES MUNDIAIS TROPEÇAM PELA PRIMEIRA VEZ, MAS AINDA LIDERAM GRUPO D DAS ELIMINATÓRIAS DA EUROPA COM GRANDE VANTAGEM, DE SEIS PONTOS.
Única seleção com 100% de aproveitamento nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014 até a rodada desta sexta-feira, a Holanda perdeu seus primeiros pontos, mas nada que ameace muito a classificação. Fora de casa, no Le Coq Arena, abriu o placar logo no início contra a Estônia, sofreu a virada, mas acabou arrancando um empate por 2 a 2 nos acréscimos do segundo tempo.
Robben abriu o placar aos dois minutos de partida, com sua jogada tradicional, recebendo pela ponta direita, cortando para o meio e chutando forte. Vassiljev pareceu que viraria herói da vitória da Estônia, com dois belos gols. Ainda no primeiro tempo, marcou o de empate, aos 18, chutando no canto quase da intermediária depois de driblar o marcador por baixo das pernas. Na etapa final, aos 11, deu um belo toque por cobertura sobre o goleiro e deixou os anfitriões na frente. Mas, aos 46, Van Persie foi derrubado na área e cobrou com categoria o pênalti, deslocando o goleiro para garantir o empate holandês.
 
COM RECORDE DE KLOSE, ALEMANHA BATE ÁUSTRIA E SE APROXIMA DA VAGA.
Para Klose, Lahm, Müller, Özil, Neuer e tantos outros, o Brasil é logo ali. Com uma atuação segura, mas pouco empolgante, a Alemanha derrotou a vizinha Áustria e sua torcida barulhenta, por 3 a 0, nesta sexta-feira, em Munique, pelo Grupo C das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2014, para dar um enorme passo rumo à classificação antecipada. E com direito ao recorde tão perseguido pelo seu centroavante, agora ao lado de Gerd Müller como o maior artilheiro da história da seleção, com 68 gols. Toni Kroos e Thomas Müller, ambos no segundo tempo, completaram o placar.
Depois de uma rodada em que poderia até se transformar em preocupação, os comandados de Joachim Löw vivem agora situação bastante confortável. E já fazem as contas: vencendo a lanterna Ilhas Faroe, na próxima terça-feira, em Torshavn, só precisarão torcer por um tropeço da Suécia - contra o Cazaquistão, fora de casa - para comemorarem a vaga matematicamente.
 
ESPANHA APROVEITA TROPEÇO DA FRANÇA, VENCE E AUMENTA VANTAGEM NA PONTA.
A Espanha cumpriu seu dever e derrotou a Finlândia, por 2 a 0, fora de casa, na nona rodada do Grupo I das Eliminatórias Europeias. O resultado mantém a "Roja" na ponta da chave, com 14 pontos e abre uma vantagem ainda maior em relação à França, segunda colocada, com 11 somados, que empatou com a Geórgia, em 0 a 0.
Com cinco jogadores do Barcelona no time titular, Jordi Alba, Xavi, Iniesta, Fàbregas e Pedro, a equipe de Vicente Del Bosque jogou à moda catalã. Não é à toa que o primeiro gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Alba. Negredo, que entrou no segundo tempo, fez o segundo.
O próximo desafio dos espanhóis nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2014 é no dia 11 de outubro, contra a Belarus. A mesma seleção enfrenta os Bleus, que necessita da vitória na próxima terça-feira, para continuar sonhando com a vaga direta.
 
Fonte:Por GLOBOESPORTE.COM
 
 
Compartilhe : :

0 comentários: