ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Atenção! Parentes Procurando Parentes!

Bom dia, sou Jaqueline de oliveira... moro em são paulo estou a procura de familiares que moravam na cidade de Mauá da serra Paraná então são meus avos e tios que não conheço... meu pai já não os vem a mais de 28 anos e perdeu todo o contato com a família.. eles moravam na rua Ivaí.. ao lado de uma farmácia é a única coisa que ele se lembra..
o nome de meus avos são: Luiza Maria Marcelo de Oliveira e Manoel de oliveira.
Tios são: Milton de Oliveira, Luiz Marcelo de oliveira, Maria de Lurdes de oliveira, Maria Aparecida de Oliveira.
nome do meu pai é Genésio de oliveira
gostaria que vocês pudessem me ajudar a reencontra meu pai com seus familiares.
agradeço desde já pela colaboração.


 Genésio de oliveira


Qualquer Informação entrar em contato com a equipe Mauá Notícias.
Fone:
(43) 9626-6615
Email
maua.noticias@hotmail.com

Compartilhe : :

0 comentários: