ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tarde Violenta em Mauá da Serra Resulta em Sargento da PM Morto.

Tudo começou por volta das 12 horas desta quarta-Feira 28,Três Indivíduos invadiram a agência do SICREDI de Mauá da Serra-Pr portando armas de fogo e tomaram de assalto. os elementos levaram dinheiro dos caixas, e ao sair correndo houve um disparo atingindo a vidraça da Agencia . Segundo informações os assaltantes fugiram em um Monza Azul Placa CBB - 0741 que segundo Policiais o mesmo foi roubado em Apucarana na tarde de ontem. Os assaltantes saíram levando dinheiro e a arma do vigia, um revólver calibre 38. Logo após varias viaturas fizeram buscas pela região até encontrar os bandidos. Enquanto o cerco era fechado e os destacamentos da região e a Rotam de Apucarana deslocavam para o cerco, os criminosos foram até o conjunto Sidraque e invadiram a casa de um senhor. "Eles chegaram e pediram para que eu abrisse a casa e o portão. Eu disse que não podia me envolver com isso, mas eles me ameaçaram de morte, e ficaram dentro da minha residência", disse o morador.
A Polícia foi colhendo informações e por volta das 14Hrs, descobriu o esconderijo. Houve troca de tiros, e dois policiais: "Flaga" da Rotam de Apucarana, e o sargento Anderson Joani, que tem família em Cambira, mas morava em Apucarana, foram baleados. Flagra com tiros nas pernas, e Joani com um disparo no Abdômen. O último não resistiu e morreu.

Alem dele, dois bandidos foram mortos dentro da casa. Também na residência, foi preso um elemento de nome Bruno: Um quarto ladrão fugiu num carro que seria um gol vermelho com placas de São José dos Pinhais. A Polícia apreendeu armas, como pistola, e revólveres, um deles, roubado do vigia do Banco.

Mauá Notícias


Compartilhe : :

0 comentários: