ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Policia Militar prende dois e apreende armas em Apucarana


Policiais Militares da P/2 do 10º BPM Lograram êxito em efetuar a prisão de dois indivíduos e apreender duas armas de fogo um delas de uso restrito das Forças Armadas. A ação Policial aconteceu nesta terça feira, dia 06, às 12 horas, em Apucarana.
Após receber uma denúncia anônima no disque-denúncia (0800 643 1161), onde uma pessoa dizia que dois homens iriam fazer uma troca de armas em uma residência localizada na Rua Carlos Cibold Neto, Conjunto Mathias Hoffman, os PMs iniciaram trabalhos de observação, sendo que por volta das 12 horas um homem, utilizando uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha,  chegou na residência informada, portando uma bolsa de cor azul onde efetuou a troca, saindo da casa com uma blusa de cor vermelha e um objeto em seu interior.
Na Rua Jamaica, Conjunto Vale Verde, Policiais da ROTAM Motos abordaram o indivíduo de moto, um homem de 45 anos de idade. Com ele os PMs localizaram um revólver calibre .38 de fabricação Argentina e numeração suprimida, municiado com 06 cartuchos intactos. Simultaneamente os Policiais da P/2 abordaram a residência onde efetuaram a prisão do outro indivíduo, um homem de 39 anos de idade. Na casa foi localizada uma Pistola de fabricação Americana, calibre 9mm, municiada com 8 cartuchos intactos e junto a ela mais 10 cartuchos calibre .38.
Os dois indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Apucarana para as devidas providências legais.
Compartilhe : :

0 comentários: