ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Onze pessoas morrem em dois acidentes em rodovias do Paraná neste fim de semana

Oito jovens, com idades entre 15 e 23 anos, morreram em um grave acidente, na madrugada deste domingo, na rodovia PR-473, em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná. Os dois carros em que as vítimas estavam bateram de frente. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas.
A polícia não informou o que pode ter provocado o acidente. Sete pessoas morreram no local e uma a caminho do hospital. Os feridos estão em um hospital de Quedas do Iguaçu e correm risco de morte.
Região metropolitana
Outro acidente, entre Bocaiúva do Sul e Tunas do Paraná, na região metropolitana de Curitiba, terminou com três mortos. A batida aconteceu na noite de sábado (20), no km 78 da BR-476. Uma carreta que transportava madeira arrastou um carro de passeio por alguns metros, até despencar em uma ribanceira.

O resgate foi demorado e as vítimas ficaram presas às ferragens. Uma criança de três anos foi socorrida ao Hospital Universitário Evangélico de Curitiba e não corre risco de morrer. Um casal e uma menina de 12 anos morreram na hora. As causas do acidente ainda serão apuradas.  
Acidente envolveu carreta e carro
No acidente, uma carreta carregada de frango tombou sobre um carro Voyage, por volta das 17 horas de domingo (19), no trecho da PR-444 próximo ao trevo de Mandaguari, na região Noroeste do Paraná.
Os quatro ocupantes do Voyage, todos da mesma família e moradores de Bom Sucesso, morreram na hora. O motorista do caminhão também morreu no acidente.
Um segundo carro também se envolveu no acidente. A jovem de 23 anos que dirigia o veículo, um Gol com placas de Mandaguari, permanecia em estado grave no Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, por volta das 12h20 desta segunda-feira (19).
Compartilhe : :

0 comentários: