ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cruzeiro voltou à liderança da Série A nesta quarta-feira.



Cruzeiro voltou à liderança da Série A nesta quarta-feira. 

No Heriberto Hulse, Vinícius Araújo e Ricardo Goulart marcaram, e o time venceu o Criciúma por 2 a 1. Bruno Lopes fez para o Tigre. O Cruzeiro chegou a 24 pontos, mesmo número que o Botafogo, mas leva vantagem no saldo de gols. O Criciúma é o 17º.
O Botafogo empatou em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, no Independência. Elias fez o primeiro, Ronaldinho Gaúcho empatou, e Lodeiro voltou a deixar a equipe carioca na frente. Porém, no último minuto, Luan empatou a partida.
No clássico na Vila Belmiro, empate em 1 a 1 entre Santos e Corinthians. Paulo André fez o primeiro, e Willian José deixou tudo igual.
Em Salvador, Maxi Biancucchi abriu o placar para o Vitória, e Fred empatou para o Fluminense: 1 a 1. No Durival Britto, Paulo Baier marcou, e o Atlético Paranaense venceu o Bahia por 1 a 0.
João Paulo fez para o Flamengo no Mané Garrincha, e o goleiro Lauro, de cabeça nos acréscimos, empatou para a Portuguesa: 1 a 1 – há 10 anos, pela Ponte Preta, Lauro marcou também sobre o Flamengo o gol de empate em 1 a 1 no final.
No Serra Dourada, Walter marcou duas vezes, e o Goiás venceu o Náutico por 2 a 1. Auremir fez para o Timbu.
Compartilhe : :

0 comentários: