ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bom Sucesso decreta luto oficial após morte de quatro moradores em acidente

As vítimas, com idades entre 44 anos e 84 anos, morreram depois que uma carreta tombou sobre o carro no qual estavam. O motorista da carreta, de 38 anos, também não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura de Bom Sucesso, no Norte do Paraná, decretou, no final da manhã desta segunda-feira (19), luto oficial de dois dias por conta da morte de quatro moradores em um acidente na rodovia PR-444, no trecho entre Mandaguari e Arapongas, na tarde de domingo (18).
No total, cinco pessoas morreram no acidente, que envolveu três veículos – uma carreta carregada de frangos e dois carros, um Voyage e um Gol. A carreta tombou sobre o Voyage, no qual estavam os quatro moradores de Bom Sucesso. O condutor da carreta também morreu e a do Gol ficou gravemente ferida.
Os corpos dos quatro vítimas de Bom Sucesso - Lígia Pansonato de Campos, 45 anos, Luciano Campos, 44 anos, Antonia Pansonato, 61 anos, Rosina Pansonato, 84 anos – foram liberados no final da manhã desta segunda-feira (19) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A previsão é que os corpos cheguem ao município à tarde, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, as vítimas eram netas e filhas de pioneiros de Bom Sucesso. Lígia Panzionato de Campo era também professora do Colégio Estadual João Paulo I.

Compartilhe : :

0 comentários: