ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Assalto a Agencia do SICREDI em Mauá da Serra 2 Bandidos Mortos e 2 Policiais Feridos



Por volta das 12 horas desta quarta-Feira 28,Três Indivíduos invadiram a agência do SICREDI de Mauá da Serra-Pr portando armas de fogo e  tomaram de assalto.  As primeiras informações é de que os elementos levaram dinheiro dos caixas, e ao sair correndo houve um disparo atingindo a vidraça da Agencia . Segundo informações os assaltantes fugiram em um Monza Azul Placa CBB - 0741 que segundo Policiais o mesmo foi roubado em Apucarana na tarde de ontem. Varias viaturas fazem buscas pela região mais até o momento não encontraram nada. O Helicoptero da Polícia também está sobrevoando a região em busca dos bandidos.


As informações que chegam neste momento as 14Hrs e de que os Policiais conseguiram Cercar os Bandidos, houve um troca de tiros em um Bairro da Cidade e Segundo informações do Soldado M. da PM  dois Assaltantes foram mortos e o terceiro foi Preso, e dois policiais ficaram feridos, um  com tiro no abdomen "Sargento Joani" e outro com tiro na perna.







Roubo do carro - O carro usado no crime pelos assaltantes foi tomado de assalto na noite de terça-feira em Apucarana. Por volta das 20h30, Carlos de Abreu chegava na casa de parentes à Rua Arthur Bernardes, na Vila São José, com o veículo GM Monza placa CBB-0741 (Apucarana), de cor azul, ano 1983/84, quando foi abordado por dois homens armados com pistolas.

Os ladrões obrigaram Abreu e a esposa a descer do carro e em seguida fugiram do local com o veículo e todos os documentos pessoais do proprietário do automóvel, além de CRLV do Monza e um telefone celular. 

O veículo estava com os bandidos que assaltaram o banco em Mauá.

Acompanhe mais detalhes, aqui no Blog Mauá Noticias...
Compartilhe : :

2 comentários:

Anônimo disse...

acredito só em menos 2 pois foram mortos, logo o terceiro...quem sabe se continuará preso, parabéns policiais, trabalharam bem, fizeram a parte de vcs até correr risco de morte, acreditamos muito em vcs é pra isso q estão nesta cidade QUE DEUS OS PROTEJA SEMPRE PARA QUE POSSAMOS TAMBÉM SER PROTEGIDOS, estou torcendo pela recuperação de vcs... Parabéns ao blog também informou com rapides

Anônimo disse...

Meus pezames a famia do policial morto e parabens a os policiaispelo traballa rapido ebem feito