ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

terça-feira, 16 de julho de 2013

Caminhão atropela e mata duas crianças em Apucarana

Caminhão atropela e mata duas crianças em Apucarana


IMG_20130716_161431


Duas crianças morreram após serem atropeladas por um caminhão na tarde desta terça-feira (16) na Rua Professor Isidoro Luís Cerávolo, em Apucarana, no Bairro 28 de Janeiro, nas proximidades de colégio com o mesmo nome na área central da cidade.

O veículo, com placas de Várzea Grande (MT), conduzido por Adriana Fátima Marcolino 30 anos, estava carregado com material de construção e perdeu o controle numa descida. O caminhão derrubou um poste de energia elétrica e tombou atingindo dois garotos que subiam pela calçada. Ambos ficaram prensados entre o veículo e o muro de uma residência e morreram na hora. Uma terceira criança que acompanhava conseguiu escapar ilesa. Um homem que passava pelo local levou a criança, que estava em choque, até sua casa. Os três meninos estavam a caminho do Clube 28, onde iriam jogar uma partida de futebol.

A Polícia Militar (PM) encaminhou a motorista até a delegacia para prestar depoimento. No entanto, devido ao choque emocional, Adriana acabou sendo encaminhada pelo Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma das mães esteve no local do acidente e também teve que ser encaminhada ao UPA.

Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde familiares aguardam para fazer o reconhecimento. 

IMG_20130716_164021

IMG_20130716_161346

Fonte: TNOnline
Fotos: Blog do Marcio
Compartilhe : :

0 comentários: