ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Acidente entre Califórnia e Apucarana (FOTOS)

Caminhões colidem entre Apucarana e Califórnia e dois homens morrem

PRF pede cautela aos motoristas que necessitem trafegar por aquele ponto da BR-376
Um acidente ocorrido por volta das 10 horas desta quinta-feira (11), nas imediações da baterias Bat´s, em trecho da BR-376 (Rodovia do Café) entre as cidades de Apucarana e Califórnia, envolveu dois caminhões, e provocou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. A colisão envolveu um caminhão de Califórnia e outro de Lobato. As vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Equipes de socorristas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Apucarana prestaram socorro aos feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) pede cautela aos motoristas que necessitem trafegar por aquele ponto da BR-376, pois há congestionamento de trânsito. Um dos caminhões, com placas de Lobato, transportava Leite Líder. Os dois ocupantes do veículo de carga de Lobato faleceram. A carga de leite ficou espalhada no local do acidente.
Um dos feridos, Welington Vieira Paulino, de 20 anos, que estava no caminhão de Califórnia, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência, em Apucarana.





Fonte: TNOnline
Compartilhe : :

0 comentários: