ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Acidente com ônibus da Viação Garcia deixa 3 mortos e 37 feridos na BR-376

Colisão, na região de Tibagi, envolveu veículo que fazia a linha Maringá/Curitiba; sete passageiros embarcaram em Apucarana

Credito: Thiago Terada/Jornal da Manhã

Três pessoas morreram e 37 ficaram feridas em um grave acidente no quilômetro 455, da BR-376, na tarde desta terça-feira (23/07), na região de Tibagi, próximo a Ponta Grossa. A colisão envolveu um ônibus da Viação Garcia, que fazia a linha Maringá a Curitiba, e dois caminhões. 
Segundo informações da Viação Garcia, um caminhão carregado com madeira estaria ultrapassando outro caminhão carregado com óleo quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo lateralmente com o ônibus. A assessoria de imprensa da empresa informou ao TNOnline que dois passageiros morreram - a outra vítima era motorista de um dos caminhões. Os nomes das vítimas não foram divulgados até as 17h30. Outros três passageiros estão internados em estado grave em hospitais de Ponta Grossa. 
RODOVIÁRIA DE APUCARANA
A Viação Garcia informou ainda que sete passageiros embarcaram no Terminal Rodoviário de Apucarana, sendo que seis ainda estavam no ônibus no momento do acidente - o outro passageiro teria descido em Imbaú. A empresa não soube informar se entre as vítimas estão os apucaranenses ou o quadro de saúde deles após a colisão. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa.
Fonte: TNOnline
Compartilhe : :

0 comentários: