ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Colaborador da empresa SL Alimentos é campeão Prova 3000 m, no 2º Meeting de Atletismo e entra na disputa para representar o Paraná no Sul-brasileiro. 


Atletas das empresas Copel (Maringá), Prati Donaduzzi (Toledo), Danze Confecções (Ibiporã), Itaipu (Foz do Iguaçu), Águia Sistemas (Ponta Grossa), Extrasul (Jaguapitã), Correios (Maringá), SL Cereais (Apucarana), Caramuru Alimentos e Caramuru Óleos (Apucarana), foram os grandes vencedores do 2º Meeting de Atletismo dos Jogos do Sesi 2013, que aconteceu nesse domingo (02), em Maringá. O resultado credencia os atletas na disputa de uma vaga para a etapa Sul-brasileira, que será realizada em Caxias do Sul (RS), no final do ano. Participaram do 2º Meeting de Atletismo, 80 atletas/industriários de várias empresas, principalmente das regiões Norte e Noroeste do Paraná, que competiram nas modalidades de corridas, arremesso de peso, revezamento 4X100, salto em distância e salto em altura. A disputa pelas medalhas teve início às 08h45 horas, na Pista de Atletismo do Estádio Regional Willie Davids, na Vila Olímpica, em Maringá. Como é de praxe, as provas foram divididas nas categorias feminino e masculino e também por idade, e os atletas foram classificados na ordem do primeiro ao sexto lugar.
Marcelo dos Santos da empresa SL Cereais – Mauá da serra foi o campeão na  Prova 3000 m, com o tempo 9.15.0.

Sobre os Jogos do Sesi -
Os Jogos do Sesi representam um dos maiores eventos esportivos do País e são um dos destaques do programa Sesi Esporte, que integra a área de Gerência de Qualidade de Vida da entidade. Direcionados aos trabalhadores da indústria, tem previsão de envolver, em 2013, mais de 700 empresas paranaenses e 14 mil trabalhadores/atletas.

Fonte: SESI

Compartilhe : :

0 comentários: