ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ação requer embargo de festa "rave" no Castelo Eldorado

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Marilândia do Sul, ajuizou ontem (5) ação civil pública, com pedido de liminar, contra o promotor de evento responsável pela realização da festa “rave” chamada “White Castle”, programada para este sábado, 8 de junho, no município, no Castelo Eldorado.

De acordo com a promotora de Justiça Kelly Vicentini Neves Caldeiras, autora da ação, o responsável pelo evento protocolou, em 29 de maio, solicitação de alvará judicial para a realização da festa, alegando que “atendia a todas as exigências previstas no Código de Postura do Município”, ou seja, que possuía a documentação necessária para promover o evento.

O responsável, porém, segundo a Promotoria, não juntou “qualquer documento necessário” para que a “White Castle” fosse realizada. Além disso, de acordo com ofício da Polícia Civil, até o momento da propositura da ação não houve vistoria pelo Corpo de Bombeiros no local da “rave”, o Castelo Eldorado.

O MP-PR requer o embargo da festa até que todas as medidas pertinentes para sua realização sejam tomadas pelos responsáveis, sob pena de multa diária no valor de R$ 100 mil. A localidade do Castelo Eldorado, na zona rural, eventualmente abriga este tipo de evento. A reportagem não conseguiu contato ontem com a produtora do evento.

Fonte: TNOnline
Compartilhe : :

0 comentários: