ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

segunda-feira, 1 de abril de 2013


Senac Apucarana Realiza curso de Confecção de Ovos de Páscoa em Mauá da Serra

A tradição de presentar as pessoas com ovos é muito antiga. Em muitos lugares ele tinha diferentes representações, mas foram os franceses que tiveram a excelente ideia de produzirem Ovos de Chocolate.
Ao longo dos anos, os ovos de chocolate tornaram-se um símbolo da Páscoa. Uma maneira de presentar as crianças, familiares e entes queridos.
Dessa forma, a comercialização dos ovos tornou-se muito grande, dando oportunidades para pessoas que queriam aumentar ainda mais seu rendimento.
Assim, com o intuito de desenvolver técnicas de preparo, montagem e decoração, o Senac Apucarana em parceria com a prefeitura municipal de Mauá da Serra realizaram o curso de Confecção de Ovos de Páscoa, ministrado pela instrutora Carolina Dias.
No encerramento do curso, o prefeito municipal de Mauá da Serra Nicolau Muniz Junior parabenizou os 25 alunos pelo esforço e dedicação, salientando a importância de um curso de capacitação a fim de atualizarem-se e principalmente conseguirem uma renda extra trabalhando apenas em casa.

Compartilhe : :

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os que participaram,e ao prefeito nicolau, espero que vem outros curso para nós participar e ganhar uma renda extra a final aqui em mauá eata dificil emprego para mulher.Esse eu não fique sabendo.

Anônimo disse...

parabens ao prefeito,e disso que maua esta precisando,esperamos mais cursos para nossa cidade.