ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Policia realiza mais uma operação Blitz em Mauá da Serra.



Policiais da Rotam realizaram mais uma blitz na ultima quarta-feira aqui em Mauá da Serra. O objetivo é coibir a violência que nos últimos tempos assolaram a nossa cidade, identificar carros irregulares ,armas,drogas e outras irregularidades.
Nesta operação a policia prendeu um senhor de 65 anos de idade que estava com um mandato de prisão em aberto expedito pela justiça de Engenheiro Beltrão.
Ele foi preso em um bar na Vila Maria e agora está a disposição da Justiça, os policiais também encontraram uma porção de maconha com uma pessoa, mas segundo informações a droga era apenas para consumo próprio e não caracterizou tráfico.Segundo o Comando da PM de Jandaia do Sul,estas ações irão continuar com frequência em Mauá da Serra.

Compartilhe : :

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar as operações da pm em nossa cidade,nos trás segurança e alivio diante de tamanha violência que vinha assustando a todos, e agradecer ao prefeito nicolau pelo esforço que tem feito para tirar mauá das paginas policiais...

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais e o prefeito Nicolau, que tem mostrado serviço Mauá está respirando mais aliviado. Dó jeito que estava não dava para ficar é isso ai prefeito assim que se faz. que Deus ilumine seu caminho.