ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

sexta-feira, 12 de abril de 2013


Norte e Norte Pioneiro recebem novas viaturas "uma vem para Mauá da Serra"

Nesta quinta-feira (11) foi a vez de municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro do Estado receberem novas viaturas para reforçar o policiamento. A entrega de 28 novas viaturas foram feitas pelo governador Beto Richa em Apucarana, Santa Mariana e Cornélio Procópio. 



Os veículos fazem parte da aquisição de 1.470 novos viaturas que o Governo do Estado está fazendo. “Assim como saúde e educação, segurança é uma prioridade do nosso governo. Estamos investindo vigorosamente e os índices de criminalidade já estão baixando”, disse o governador. “Herdamos uma segurança pública precária, com o menor efetivo de policiais militares do Brasil e anunciamos no ano passado a contratação de 3120 novos policiais” afirmou. 

Os veículos atenderão Apucarana, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Grandes Rios, Jandaia do Sul, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, São João do Ivaí, Andirá, Assaí, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Itambaracá, Jataizinho, Leópolis, Nova Santa Bárbara, Santa Amélia, Uraí, Santa Mariana, São Jerônimo da Serra e São Sebastião da Amoreira.



Fonte: Ag do Paraná

Compartilhe : :

1 comentários:

Anônimo disse...

esse governador do paraná só que engana a população achando que viaturas vai fazer a segurança, o PR tem mais viatura do que policia, esse cara não pode ganha mais não