ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 24 de abril de 2013


Dúvida contra a Ponte, Cássio sofre susto em treino do Timão

Goleiro toma bolada na mão direita e gera apreensão em atividade desta manhã. "Gigante" ainda não sabe se joga no domingo, pelo Paulistão

Dúvida para a partida do próximo domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 16h (horário de Brasília), o goleiro Cássio deu um susto na comissão técnica do Corinthians no treino da manhã desta quarta, no CT Joaquim Grava. Recuperando-se de uma lesão no punho esquerdo, o jogador tomou uma bolada nos dedos da mão direita e chegou a parar o treino para verificar o que havia acontecido.
Ao lado dos companheiros de posição, Cássio participava de um treino intenso, comandado pelo preparador de goleiros, Mauri Lima. No treino de terça, ele havia feito atividade separada do restante do elenco para comprovar a ausência de dores no punho. Após tomar a bolada nos dedos, o “gigante” recebeu atendimento do médico Guilherme Runco. Ao constatar que não se passava de um susto, ele arrancou risos dos outros goleiros.

Em quatro meses de temporada, Cássio já passou por quatro tipos diferentes de lesões. Além do problema no punho esquerdo, o goleiro já havia se recuperado de traumas no ombro, na coxa esquerda e no quadril. Danilo Fernandes, reserva imediato da posição, já acumula mais partidas que o titular em 2013. 
Ainda não se sabe se Cássio será titular contra a Ponte Preta. Embora tenha intensificado o ritmo de treinamentos e testado o punho esquerdo, ainda há a possibilidade de o retorno acontecer somente daqui a uma semana, contra o Boca Juniors, da Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, em La Bombonera. A decisão do técnico Tite deve sair somente na próxima sexta-feira.
Os outros titulares do Corinthians fizeram apenas um trabalho físico leve na manhã desta quarta. Enquanto os goleiros trabalhavam em uma trave montada na lateral de um dos campos, Romarinho, Guerrero e Douglas brincavam, trocando passes. Os outros atletas, que antes estavam na academia, apareceram somente depois para uma bateria de atividades aeróbicas.
Fonte: Globo.com
Compartilhe : :

0 comentários: