ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Atletas de Mauá da Serra se destacam na 5ª etapa do Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua 2013 - Etapa Ponta Grossa

 

CORRIDA 5 KM - MASC

Maua da serra e destaque em prova pedestre em ponta grossa, a corrida aconteceu no ultimo domingo 14 de abil, realizada pelo sesc. A equipe de atletismo de mauá marcou presença e teve atletas como destaque, como FRANCISCO GERSON DOS SANTOS (tamarana) que consegui pódio nos 5 km, tamarana ficou na 3º colocação geral, seguidos dos atletas RODINEY 9º colocação, ALISSON ZABEL na 13º colocação, MARIO DE JESUS ALMEIDA(mukera) na 15º colocação, LUCIANO ROBERTO PINTO(faisca) 21º colocação e WELINGTON HENRIQUE GENARI 43º colocação.

Já nos 10Km sem grandes surpresa o grande campeão foi MARCELO DOS SATOS atleta que o grande destaque da cidade consegui mais uma vitoria para Mauá da serra.

 Parabéns a todos atletas pelo amor ao esporte.

Compartilhe : :

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a esses atletas que tem levado o nome de nossa cidade para tantos outros municípios mostrando o verdadeiro valor de se praticar Esporte, e não querendo se aproveitar do mesmo para aumentar verbas particulares...

Anônimo disse...

Parabéns a todos os atletas, pela dedicação e amor ao esporte, esses sim são atletas pois treinam diariamente faça sol ou chuva. E claro que vale lembrar que somente com patrício que conseguem destaque, e isso a SL alimentos apoia. Parabéns a todos e a empresa.