ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

segunda-feira, 22 de abril de 2013


1ª Pedalada Noturna "Cidade dos Pássaros"10/04/2013

Este evento pretende chamar a atenção, pois além da atividade esportiva, através dele é possível incentivar a consciência da população

A prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Esportes, está preparando a 1ª Pedalada Noturna "Cidade dos Pássaros", que acontece no próximo dia 10 de maio e terá um percurso de 6 quilômetros, passando por diversas ruas centrais da cidade (ver mapa). As inscrições podem ser feitas nos Ginásios de Esportes, Luiz Augusto Zin e Mateus Romera ou no próprio local de concentração do evento. Haverá sorteio de brindes para os participantes.
Conforme o diretor de Esportes da prefeitura, Ricardo Gonçalves, este evento pretende chamar a atenção, pois além da atividade esportiva, através dele é possível incentivar a consciência da população, especialmente dos motoristas, de que deve haver respeito ao espaço do ciclista, em qualquer horário ou situação. ”O evento se justifica também pelo grande número de ciclistas existentes em Arapongas e portanto fica aqui o convite, para a população aderir nesta pedalada noturna”, disse o diretor.
Fonte: TNOnline.
Compartilhe : :

0 comentários: