ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 27 de março de 2013


Viaturas são distribuídas na região de Apucarana

Uma Viatura Vem para Mauá da serra na semana que vem


O comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Apucarana, começou ontem a distribuir nos municípios da região as 13 viaturas entregues para a corporação em solenidade na última segunda-feira pelo governador Beto Richa (PSDB).


Dos 13 veículos destinados para a região, seis ficarão em Apucarana, sendo três Renault Duster e três Fluence. Inicialmente, viriam oito veículos para Apucarana.

As sete demais viaturas foram encaminhadas para a 2ª Companhia da PM em Jandaia do Sul. Naquela cidade, ficará um veículo (Fluence) e os outros seis, todos Duster, beneficiarão as cidades de Cambira, Marilândia do Sul, São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso, Califórnia e Mauá da Serra.


Segundo o sargento Daniel Rodrigo de Souza, relações públicas do 10º BPM, outros veículos deverão chegar para a corporação. São duas Amaroks, modelo da Volskwagen, que ainda não têm data de chegada nem alocação definida.
Ele comemora o reforço com as viaturas. “São carros mais robustos, que facilitam a locomoção dos policiais em terrenos mais difíceis. Havia, nesses municípios, a necessidade de substituição das viaturas, que se desgastam muito mais do que um veículo comum, pois rodam praticamente 24 horas por dia”, assinala o sargento.

O policial observa que as novas viaturas serão importantes para ampliar o trabalho ostensivo da PM. Ele observa, por exemplo, que o 10º Batalhão criou duas novas patrulhas rurais em Apucarana e mais uma em Jandaia do Sul, com o objetivo de reduzir a atuação de criminosos em propriedades rurais da região. “Estamos realizando bloqueios em estradas rurais para garantir maior segurança aos agricultores”, assinala.

LOTE - Os 13 veículos que reforçaram a Polícia Militar em Apucarana fazem parte de um lote de 302 novas viaturas entregues pelo governador Beto Richa, em solenidade na capital, com a presença do secretário de Segurança, Cid Vasques. A PM recebeu 208 viaturas e 94 foram para o Departamento de Polícia Civil.

Fonte: TNonline.

Compartilhe : :

0 comentários: