ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 20 de março de 2013


Roubos e Assassinatos em Mauá da Serra

Nesta terça-feira (19) em Mauá da Serra, foram registrados dois furtos,um roubo e três homicídios (totalizam sete este ano).A primeira ocorrência foi registrada por volta da 11hs da manhã. Um adolescente furtou uma moto HONDA-CG 125 FAN, Placa: AQD-3329 na cor preta em frente ao Mercado Central que posteriormente foi abandonada próximo ao Parque das Antas. O menor foi apreendido pela PM. Por volta, das três horas da tardeaconteceu o segundo furto, no qual um veículo Voyage pertencente ao senhor Nelson Granada foi roubado. O veículo ainda não foi encontrado.
Algumas hora depois, outra ocorrência de roubo que teria ocorrido no Mercado Trizotti que fica localizado na Rua Leodantes da Fonseca, 472 –,onde dois elementos armados praticaram o roubo.Dois suspeitos (Victor Hugo Dourados dos Santos, 21 anos e Joelson Farias Ramos, 20 anos) foram presos pela Rotam escondidos em uma residência. Na ocasião portavam um revólver calibre 38, três buchas de cocaína e 9 buchas de crack.
Ainda durante a tarde foi registrado o primeiro assassinato.A vítima era uma pessoa pioneira na cidade e morta com um tiro próximo na cabeça. Trata-se do conhecido José Gonçalves Vieira,94 anos de idade(vulgo Zé do Bolo), que morto em via pública na Vila Maria. Testemunhas relataram que viram três pessoas saindo correndo. A polícia investiga se foi homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).
 As 21:30,  próximo ao pontilhão da linha férrea, foi registrado um duplo homicídio também na Vila Maria em uma residência na Av Paraná s/n Vila Santa Maria. A polícia acredita que foi uma execução, pois ambas as vítimas foram alvejadas diversas vezes, sendo 18 tiros na cabeça e nas costas com pistola 9mm.Foram executados a adolescente Luana Morosov de 16 anos de idade que estava caída de bruços no banheiro e o cadeirante Linicker Guimarães dos Santos de 19 anos. 






A polícia Investiga os casos.
Em nome da população, que está assustada com os acontecidos, solicitamos mais segurança e policiamento para a nossa cidade.

Compartilhe : :

0 comentários: