ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quarta-feira, 27 de março de 2013

Resumo Reunião da Câmara de vereadores Mauá da Serra Sexta-Feira (15)


(Gasto com Combustíveis) 1º Periudo 2013.











































Fonte: Prefeitura Municipal de Mauá da Serra.



Compartilhe : :

11 comentários:

Anônimo disse...

?

Anônimo disse...

É o Nicolau e seus acessores mostrando transparancia em seu serviço. É Mauá seguindo em alta.

Anônimo disse...

Parabéns pela trasparencia,nicolau é a sim que se trabalha ,só toma cuidado que tem dois vereador que tá querendo manda mais que vc abra o olho. Mostra quem mada.

Anônimo disse...

Tomo Nilsão !!! acho que o Nosso Prefeito é igual os Administradores anteriores.
KKKKKKKK

Anônimo disse...

E AI VEREADOR NILSON,TEM QUE PEDIR TAMBEM UMA REVISÃO NO CONCURSO DA CAMARA MUNICIPAL QUE FOI FEITO QUANDO VC ERA PRESIDENTE DA CAMARA.VC TA MAIS RICO DO QUE OS EX- PREFEITOS.

Anônimo disse...

Vou deixar bem claro,os veradores são Marcos Macedo e Marcio Dias de Oliveira,que estão se achando a útima bolacha do pacote.

Anônimo disse...

os vereadores da oposição deviam pedir a quantidade de arroz que gastaram em dezembro......

Anônimo disse...

não é dois vereadores , é quatro.

Anônimo disse...

É pra acaba mesmo... se eu tivesse votado em algum desses vereadores teria vergonha ,passam o tempo todo questionando a nova administração , e só vão piorando pra administração antiga...deviam criar projetos que beneficie a população e cuidar da Câmara e da vida deles o prefeito já tem a população pra fiscalizar o que ele faz!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O resultado deste pedido terá dois pontos: um positivo e um negativo.
a) o positivo: mostrou transparência da gestão atual no primeiro mês e deu uma pequena mostra do que foi a gestão anterior.
b) o ponto negativo: Acho que foi o último pedido de esclarecimento, pois agora a oposição vai ficar com medo de pedir novos e cair na armadilha, pois acho que se eles continuarem assim irá aparecer muito mais situações parecidas.

Anônimo disse...

È ma verdade são quadro mais os que tá ,combrando e dois que não fizeram nada em dezesseis anos,porque será que no tempo deles não tinha isso,essa tal preocupação,vão adiministrar as fazendas e deixa o prefeito em paz,O nosso prefeito tem muito trabalho.O povo tá vendo tudo.vcs vão se enforcar com a propria corda.vc precisa adiministra a vida de vcs primeiro. Nosso que desespero da oposição