ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

terça-feira, 26 de março de 2013


Gusttavo Lima desabafa em show e diz que pode parar de cantar

Em apresentação realizada na última sexta-feira, 22, em Iperó-SP, Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa.
Em meio a apresentação, Gusttavo desabafou e disse as seguintes palavras: “tô pensando seriamente em parar de cantar, talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida". Apesar do desabafo, Gusttavo se apresentou em Vitória-ES, no dia seguinte, e ontem, em Jundiaí-SP.
Não é de hoje que Gusttavo vem desabafando publicamente. No final do ano passado, por Twitter, o cantor disparou contra os “bajuladores” do meio sertanejo, e me disse que havia muita gente interesseira em volta dele.
A assessoria do cantor disse que Gusttavo não vai parar de cantar. Eu também não acredito, mas fica aqui o registro, me parece aquele caso clássico de que problemas pessoais acabam interferindo no trabalho.
Atualmente, Gusttavo está produzindo seu novo CD, pela primeira vez, com a ajuda de Zezé di Camargo.
Fonte:UOL
Compartilhe : :

0 comentários: