ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quinta-feira, 21 de março de 2013

Autores de latrocínio são presos em Mauá da Serra e Policia encontra ligações com diversos delitos praticados na cidade

 
 
O Delegado Dr. Gustavo Dante da Silva, equipe de Policiais Civis e Militares de Marilândia do Sul e de Mauá da Serra trabalharam com eficiência para dar uma resposta rápida a comunidade em relação aos crimes praticados na terça-feira, 19 de março, ou seja, furtos de veículos, roubo a mercado, latrocínio, e um duplo assassinato. Ainda na quarta-feira, 20 de março, três menores foram apreendidos, dois deles, pela manhã e na Vila Santa Maria. Segundo a Polícia Civil, eles já confessaram o latrocínio contra José Gonçalves Vieira, de 94 anos, mais conhecido como “Zé do Bolo”. “Ele reagiu ao roubo, sabíamos que ele tinha dinheiro, e então decidimos atirar” disse um dos adolescentes. Os menores confessaram diversos crimes na cidade, inclusive um outro assassinato. A Polícia junta elementos para também ligar os adolescentes ao crime praticado contra o casal Linicker Guimarães dos Santos, 19 anos, um cadeirante, executado na cozinha da casa, e sua amásia de 16 anos, morta no banheiro, ambos com cerca de 18 tiros, calibre 9mm.
“Veja bem, o Linicker, era acusado de tráfico, e há evidências de que ele tinha ligação com os menores apreendidos, inclusive que ele os mandava praticar crimes na cidade, possivelmente até assassinatos. Outro detalhe, no bolso de um menor, foi encontrada a chave da moto do traficante Linicker, o que indica que há fortes indícios entre a morte do casal e do aposentado” Disse um Policial Civil que pediu para sua identidade não ser revelada. “Prendemos os assaltantes do Mercado Trizotti, localizamos a moto furtada, prendemos os latrocidas e estamos praticamente desvendando o crime do casal. Esta é a resposta à altura, que podemos dar a comunidade que está assustada” Disse o Delegado. Vale ressaltar que no corpo do jovem Linicker, foi encontrado droga na cueca e na casa uma arma.
Em entrevista com o Prefeito Nicolau Muniz para o Blog Mauá Noticias, o mesmo esclareceu que medidas estão sendo tomadas para melhorar a segurança de nossa cidade. Ressalta que a Guarda Municipal já está trabalhando em turnos, atuando durante mais tempo nas ruas. Já a Policia Militar (PM) esta contando com o reforço de mais três policiais e que em breve mais melhorias estarão sendo feitas para melhorar a segurança de nossa cidade.
Compartilhe : :

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim é um trabalho para ser elogiado.
A policia esta de parabens!.
Pena que não podem prender politicos!!!

Os + MaQuinaDos MpM Crew disse...

olha isso aii nao ta xerando bem para a nova direçao da cidade

Anônimo disse...

Só se o povo for bobo,de não ter entendido o que está acontecendo aqui, muita coincidência,estranho mesmo è o ex prefeito cobrando satisfação, vcs ñ acho estranho?