ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Homem é morto e mulher acaba ferida a tiros em Mauá da Serra

  Um casal foi alvo de disparos de arma de fogo nesta terça-feira (8) pela manhã em bar situado na Rua Tibagi número 504, em Mauá da Serra. Segundo o delegado Gustavo Dante da Silva, o homem morreu após ser atingido na cabeça por vários projéteis e a mulher ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada inicialmente a um posto de saúde de Mauá da  Serra, mas teve que ser tranferida pelo Samu para Hospital da Providência, em Apucarana, em razão da gravidade dos ferimentos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
 Segundo informações o casal conversava com o proprietário do bar quando  alguns homens chegaram ao local em um veículo VW Logus branco e um deles desceu já com uma arma na mão e efetuou os disparos após discutir com o casal.
Compartilhe : :

1 comentários:

Anônimo disse...

enquanto tem falta de segurança, vereadores que se elegeram estão preocupados em acerto que favorecem eles!!! ja tem comentários que ganharam terreno para eleger o presidente da camara... o povo ta de olho! si algum parente de vereador pegar terreno ta confirmado a informação..