ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

domingo, 18 de novembro de 2012

Assalto em Maua Da Serra

MAUÁ DA SERRA: Ladrões levam dois veículos

O primeiro foi levado das proximidades da Estação Rodoviária, era por volta das duas horas da madrugada de domingo, 18 de novembro de 2012, quando a vítima se encontrava, juntamente com um amigo no local, na e foram abordados por cinco elementos, um deles armado com um revólver, e deram voz de assalto. Os bandidos levaram uma Montana Conquest, de placas AOU-3075/Mauá Da Serra. Ainda segundo as vítimas, três dos ladrões, entraram no carro antes de se evadirem tomando rumo ignorado. O SEGUNDO ROUBO, aconteceu na Rua Pedro Geffer, na tarde de sábado, 17. Neste caso, um jovem estava parado em frente ao Colégio João Plats, com sua motocicleta Honda CB300r, cor vermelha, placa AXA-0597, ano 2009/2010, quando veio em sua direção dois indivíduos que fizeram menção de estarem armados, deram voz de assalto, levando a motocicleta, juntamente com um capacete na cor rosa, e fugiram. Os indivíduos eram morenos, trajando jaqueta preta e calça jeans. Nos dois assaltos a Polícia diz que foram feitas rondas, mas inicialmente ninguém foi localizado.
Compartilhe : :

3 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vai essa situação, a policia ñ consegue pegar esse bandidos.O povo com medo preso dentro de suas casas e eles solto parece mentira.

Anônimo disse...

Cade a nossa policia militar e os municipais, nas noite de sabado e domingo o centro da cidade vira um verdadeiro inferno, e a policia militar ea municipal não faz nada, é a mair patifaria, segurnça já!

Anônimo disse...

APARTIR DE JANEIRO NÃO VAI TER MAIS ASSALTO AQUI EM MAUA DA SERRA PORQUE NOSSO FUTURO PREFEITO VAI ESTAR DANDO UM JEITO NISSO