ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ladrões de camionete são mortos pela polícia em Londrin

Dois homens foram mortos por policiais militares durante tiroteio registrado por volta das 20h30 desta quarta-feira (3) na divisa do jardim Nova Esperança com o conjunto União da Vitória, na zona sul de Londrina. 
Segundo a polícia, os dois homens, com a ajuda de um comparsa, teriam roubado uma camionete nas proximidades de onde aconteceu a troca de tiros, em via próxima à PR-445. Um amigo da vítima, que estava de carro atrás dela, viu toda a situação e fez o acompanhamento dos assaltantes. Ele também avisou a polícia, que passou a perseguir os criminosos. 
O trio bateu a camionete roubada em um poste localizado na rua Bráulio Correia de Oliveira. Eles tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando e matando dois dos três assaltantes na rua Rosane Wainberg. O outro ladrão, também baleado, conseguiu fugir. 
Socorristas do Siate e médico do Samu foram acionados para atender um dos ladrões, que não teve morte imediata. No entanto, quando o socorro chegou ao local, o homem já estava em óbito. A dupla foi morta com diversos tiros de arma de fogo. A polícia não divulgou a identidade dos dois homens mortos. Até as 21h50 desta quarta-feira, o terceiro bandido continuava foragido. 
Compartilhe : :

1 comentários:

Anônimo disse...

que coisa heim, o comicio do coronel perde pra reuniãozinha do candidato de oposição. Parece que vai haver surpresas em maua dia 8!!!