ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

sábado, 13 de outubro de 2012

Grupo de 98 pessoas de Apucarana e região é vítima de ladrões em Camboriú

O que era para ser um passeio agradável se transformou em pesadelo para um grupo de 98 pessoas de Apucarana, Marilândia do sul e Ortigueira neste feriado prolongado. Eles viajaram em dois ônibus e se hospedaram em residência alugada no Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, e depois foram até Blumenau, na sexta-feira (12) à noite, participar da Oktoberfest, mas quando retornaram, no final da madrugada deste sábado (13), perceberam que a casa havia sido arrombada e tudo que havia no interior da hospedaria foi furtado. O grupo ficou praticamente só com a roupa do corpo e decidiu retornar para Apucarana e região ainda neste sábado. "Muitos deles estão chorando de desespero e agora, o que era para ser um passeio para lazer, se transformou em problema", disse Angélica Combario, mãe de Jéssica Combario, uma das integrantes da excursão.
Além de dinheiro, os ladrões furtaram documentos, aparelhos eletrônicos, roupas, perfumes, óculos de sol, bolsas, joias, entre outros itens. A viagem ao Estado de Santa Catarina foi organizada pelo apucaranense Fernando Vieira. "Os ladrões arrombaram uma porta da casa e depois todas as portas dos quartos para furtar tudo o que havia na residência É lamentável que isso tenha ocorrido. Registramos boletim de ocorrência e agora vamos retornar para Apucarana ainda neste sábado", afirmou Vieira. Na opinião dele, a mais prejudicada foi uma apucaranense que possui também nacionalidade italiana e teve todos os documentos furtados. "Imaginem o transtorno que ela vai ter para tirar essa documentação italiana", pontuou. 
A Polícia Civil de Balneário Camboriú esteve na casa arrombada para realizar levantamento em local de crime e instaurou inquérito com o objetivo de apurar a autoria do arrombamento, além de realizar diligências no sentido de localizar os ladrões e recuperar o que foi furtado. Mas até o momento ninguém foi localizado.
Compartilhe : :

0 comentários: