ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Asfalto - Qualidade de Vida

 Verificamos que em nossa região  varias cidades pequenas que não arrecadam nem a metade do que Mauá arrecada por mês, são praticamente todas asfaltadas com galerias e rede de esgoto, em ruas com buracos sempre existem obras de recapeamento com asfalto, podemos notar ainda que nessas cidades, seus administradores correm atrás de verbas e financiamentos (Exe: Caixa Econômica Federal e SEDU). Entre as cidade podemos citar: CRUZEIRO DO SUL - PR COM 4.993 HABITANTES ESTA SENDO RECAPEADA TODAS AS RUAS DA CIDADE COM BURACOS - FLORIDA - PR COM 2.448 HABITANTES ESTA TENDO TODAS AS SUA RUAS E AVENIDAS RECAPEADAS COM ASFALTO - PARANACITY - PR COM 9.513 HABITANTES TODAS AS RUAS DOS BAIRROS SENDO RECAPEADA COM ASFALTO - BOM SUCESSO - PR COM 6.397 HABITANTES CONSTRUIU UM CONJUNTO GRANDE DE CASAS E JÁ ASFALTOU TODAS AS RUAS FORA O OUTRO CONJUNTO QUE ESTA SENDO CONSTRUINDO COM MAIS DE 100 CASAS E O ASFALTO JÁ ESTA APROVADO E LIBERADO PARA APLICAR - FORA O GRANDE EXEMPLO PARA NOSSOS POLÍTICOS "MARILANDIA DO SUL SENDO TODA RECAPEADA COM ASFALTO, E DO MAIS CARO AINDA (CBUQ ASFALTO USINADO QUENTE). A Seguir algumas placas com informações sobre as obras:


 




Estas obras são todas financiadas atraves de orgãos estaduais e federais, mais para isto precisa-se de gente honesta com vontade de trabalhar e de cuidar de sua cidade, de pessoas que não pensem só em ganhar dinheiro, desviar verbas e asfaltar ruas fantasmas. Precisa-se de vereadores honestos que corram atras de melhorias para sua cidade, é só ter vontade de trabalhar que tudo da certo.

Que Deus ilumine cada cidadão de Mauá este ano para fazer a coisa certa !


Compartilhe : :

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para nosso municipo.Nos maua seranos sofremos d+ quando não é poeira e o barro.Por isso que as nossas crianças vivem doentes.Mas os coroneis so pensa neles.Mas como disse o deputado Alexandre curi quem tem dinheiro vive bem em qualquer lugar.Principalmente o coronel Hermes e Macedo. vamos mudar isso meu povo.Que Deus nos ajude. dia 7 de outubro.

Anônimo disse...

Parabens pela materia. Espero que a população de Mauá acorde, pois temos evidencias claras de que o dinheiro arrecadado pelo nosso municipio não vem sendo bem aplicado. Não é possivel que ninguem ta vendo o que ta acontecendo aqui, sempre o mesmo grupo enriquecendo, construindo casarões, comprando Fazendas. Enquanto isso, a cidade é deixada de lado, as ruas estão abandonadas. Quando vem alguem de outra cidade, da vergonha de mostrar a nossa. Isso sem falar na saúde. ACORDA POPULAÇÃO DE MAUÁ!!!!

Anônimo disse...

Ótimo reportagem...
Os mauaserranos precisam mesmo de um choque de realidade. Vamos sair da monarquia que hoje impera em nossa cidade.
São 16 anos de só promessas.. vamos mudar esta história. Essa reportagem so demonstra um pouco do que a de errado na politica de Mauá da Serra.
Não estou aqui para dizer em quem vocês devam votar, mas sim para que abram o olho na hora de votar. Pois não é só com o asfalto que devemos nos preucupar mas sim com todas as outras melhorias que ja poderiam ter cido feitas.. e que viram apenas promessas na boca da atual cupula politica de Mauá.
Queremos só o melhor para nossa cidade.
Queremos mudanças!!!

Anônimo disse...

Porque em outra cidades tem prefeito, aqui nunca deve um de verdade.para a população,quando e festa do milho quer se mostrar com maquinas que vem do governo nas cade? Ponha nas ruas para trabalhar. porque essa pedras inregular n~serve para nada. è vendido quase de graça.cadee o dinheiro que vem do o ano par o municipi? Virou fazenda

Anônimo disse...

Parabéns pela materia.Mas vc devem comparar as ruas de mauà da serra.com as dessas cidades. Para a população ver, Que so tem pedra e mato e mais nada. Ai sim vai ser um choque de ralidade.O povo n~pode se calar.É isso ai tem que mostrar a relidade mesmo.Porque so tem promessas e mais nada se em dezeseis anos ñ fizeram n~vai ser agora que faram.

Anônimo disse...

E por falar em SAÚDE mais um mês na reunião dos hipertensos e a mesma ladainha, "Está faltando rémedio, semana que vem chega". Que semana será que vai chegar??

Anônimo disse...

Na verdade essas maquinas estão trabalhando para obras dos próprios funcionários da prefeitura...

Tent disse...

Muito boa a reportagem!!! Tomemos esse exemplo como um termômetro para se medir o grau da roubalheira presente em nossa terra querida, mas mauaserranos lembrem-se: cada povo merece seus governantes, por isso consciência nesse dia 7 ein!!!

Anônimo disse...

É de extrema importância que a população de Mauá fique atenta as informações divulgadas pela midia, principalmente quando trata-se de licitações. Creio que é do conhecimento de todos o ultimo acontecimento, onde foi divulgado no Tribuna do Norte uma Licitação para aquisição de computadores, no valor de R$142.000,00. O documento foi divulgado no dia 07 de Setembro, ja com a intenção de que o mesmo passasse despercebido. O processo está em andamento, vamos ficar atentos e cobrar uma resposta do poder judiciario. Isso é uma pequena parcela do que acontece aqui em nosso municipio, por baixo dos panos, fazem coisas bem pior. Senhor Prefeito, estamos de olho!!

Anônimo disse...

E com tudo isso ainda tem um montão de idiotas postando fotos de como eram, não, éra, uma rua em especifico e mostrando como está agora, 16 anos depois que absurdo, ainda tem fotos da praça o antes e depois, gente fala sério como tem gente cega e burra nesta cidade ou já estão vendidas por isso colocam esses absurdos..........se dessa vez não mudarem esqueçam..........depois das eleições podem entregar as chaves de suas casas para os " donos da cidade" porque aí já era.........Mauá da Serra será muito em breve uma grande fazenda onde nós moradores, somos os empregados desta corja desta grande fazenda lembram como era na época em que as pessoas tinham moradia e trabalhava para os senhores feudais, e se não obedeciam seus senhores eram castigados........então castigados já estamos sendo.........por favor......pelo amor de Deus saibam votar pra não continuar-mos nesta situação. E outra coisa o novo que talves venha entrar vamos fiscalizar, ficar em cima, denunciar.........enfim cuidar do que é nosso.......de certa forma somos todos culpados por estarem fazendo td isso, não cobramos ñ exigimos nossos direitos como cidadãos..........e por fim de uma vez, está em nossas mãos.....que Deus abênçõe e ilumine cada eleitor de Mauá da Serra.............

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para Mauá da Serra....!!! Lembrando que dia 7 de Setembro é hora de nos mudar o nosso município para melhor não essa vergonha que está na foto...!!! Vamos cobrar nossos direito de cidadão Mauaseranos...!!!

Anônimo disse...

Este Blog tinha que ser impresso e distribuido nas ruas para que a população que não tem acesso a internet possa ver a verdade de nosso municipio!

Anônimo disse...

Vamos Parar de contratar parente na prefeitura...

Anônimo disse...

A festa do milho tinha que se chamar " FESTA DA LARANJA " pq há tantos laranjas nesta cidade ...
Gente nós que temos acesso a informação temos que estar informando o povo ,principalmente os idosos que são corrompidos por esta corja ...