ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ladrão conhecido como "homem- aranha" desafia a polícia em Apucarana

Uma série de furtos em apartamentos e sobrados registrados a partir do mês de junho deste ano está intrigando a polícia de Apucarana. As ações criminosas são consumadas após o ladrão escalar alturas singnificativas, o que levou investigadores a "batizá-lo" de "homem-aranha".  Boletim de ocorrência do último furto supostamente praticado pelo "aranha" foi registrado último dia 5 na 17ª Subdivisão Policial (SDP) por Maitê Daher Tiene, residente na Vila Feliz.

Ela relatou que um "ladrão escalador" entrou na moradia da família pela sacada enquanto todos dormiam e levou do local um cheque no valor de R$ 800, além de 500 em dinheiro e um notebook. Segundo Maitê, ninguém da família ouviu nada durante a ação do bandido.

Na terça-feira desta semana outro furto do gênero foi protagonizado pelo "homem-aranha. O criminoso escalou viga de madeira para entrar em apartamento sobre a Padaria Leal, situada na Avenida Aviação. Equanto ele furtava objetos no apartamento, dois comparsas que estavam na calçada lhe davam cobertura.

Restaurante - No dia 12 de agosto o ladrão também praticou crime em Apucarana. Na oportunidade ele escalou uma parede do Restaurante Bugos, situado no 1º andar de um edifício na Rua Ponta Grossa, e levou do estabelecimento R$ 500 em dinheiro.

A frequência das ações do bandido pode ser constatada nos relatórios diários divulgados pela Polícia Militar (PM). 

Em 17 de julho, ele tentou entrar em um sobrado na Vila Feliz, mas foi flagrado pela dona do imóvel e desistiu de praticar furto na moradia.

Já no dia 15 de julho, ele escalou um edifício na Rua Firman Neto, no centro da cidade, e entrou em apartamento pela sacada.

O proprietário do imóvel havia saído e quando retornou, se deparou com o "aranha" no interior do apartamento.

Ao perceber que alguém havia chegado ao local, o ladrão fugiu da mesma forma que entrou no edifício: saiu pela sacada e desceu se pendurando, levando consigo um telefone celular da vítima.

No dia 29 de junho, o bandido voltou a furtar telefone celular e dinheiro de um sobrado situado no Jardim Apucarana.

Segundo informações o "homem-aranha" foi preso dias atrás após escalar uma parede para praticar mais um furto em residência, mas ficou poucos dias encarcerado e por ordem judicial deixou o mini-presídio.
Compartilhe : :

0 comentários: