ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Comentário em rede social revolta professores de Mauá da Serra


Professores da rede pública municipal de ensino de Mauá da Serra, procuraram nossa equipe, para que divulgássemos um comentário discriminatório feito através do Facebook, onde essa pessoa diz que Professores não tem capacidade para opinar e ingressar na política.



População tirem suas próprias conclusões em relação a esse fato lamentável!
Compartilhe : :

86 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza este mais um que depende do dinheiro publico para sobrevivr porque trabalhar honestamente é para poucos, este mais um com medo de o leite secar!

Anônimo disse...

fiquei indignada!!! isso pq até a irmão dele tá fazendo o curso de formação de docentes ... é deprimente.

Anônimo disse...

esse rapaz esta se achando de mais.. quem ele o bacana ...

Anônimo disse...

que playboyzinho filho da mãe, a educação de casa não existiu né

Anônimo disse...

Gente vamos pensar o sobrinho do prefeito faz um comentário deste será que eles estão com medo, cadê a arogância deles que dizem que vão mandar na cidade quanto tempo eles quiserem. Sera que ele não sabe que na familia dele tambem tem professores, outra coisa a familia desse intelectual trabalha inteira na educação de Maua da Serra...

Anônimo disse...

Que pena, que isso tenha acontecido aqui na nossa cidade, onde o prefeito diz que a educação está em primeiro lugar.
Fico muito triste de saber que vivemos no coronelismo ainda. Onde as pessoas não podem se manifestar. A prova da falta de democracia está aí, quando algum corajoso põe a cara é menosprezado por qualquer criança.

Anônimo disse...

Isto porque a carminha trabalha na educação e o tufão é autoridade maxima na cidade!

Anônimo disse...

Pena ver um jovem pensando tão medilcrimente assim,será que ele aprendeu a ler e escrever sozinho....Acho também que ele não aprendeu que a ditadura militar já acabou no Brasil inteiro ...Cada um vota em quem quizer e se expressa da maneira que quizer e professor entende sim o que é política ao contrário de você que só sabe o que é politicagem e essa péssima maneira de governo paternalista que existe em nossa cidade....

Anônimo disse...

ée... realmente acho q eles estão com medo mesmoo...vão ter que procurar outro lugar pra se encostar hehe

Anônimo disse...

Se ele acredita tanto no que disse, porque é que ao invés de se esconder em um site de relacionamento, não foi pessoalmente expôr sua lamentavel opinião sobre o profissional em questão. A coragem é um dom raro. O incomodo de ser um nada e buscar, de qualquer forma, chamar atenção ou por pelo menos em um momento estar em evidência num período complicado e infelizmente sujo como eleições municipais fala mais alto. Talvez ter pena de um indivíduo como esse bastasse. Ou talvez seria melhor manter o nível e nem comentar o episódio. Mas como filho de professora, a qual tenho orgulho de chamar de mãe, não podia deixar de postar aqui minha humilde opinião. Só para constar, não estou fazendo campanha política ou algo do tipo. Na verdade isso é o de menos tendo em vista a merda que esse "cidadão" disse. Sinto ter dito tudo isso, pois gosto muito de seus pais. Espero que saibam disso.
E pra você, Jackson, Um grande e sonoro VAI SE FODER!
Não falou oque quis ?

Respeito é pra quem tem.

Atenciosamente,
Marino de Almeida Júnior,
Tecnólogo em Saneamento da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP). Graças a todos os meus professores.

mario m. disse...

Concerteza, a familia dele inteira dele trabalha na educação, opa claro. o prefeito é parente né! ai não da ne pessoal.. acho que está na hora de mudar, ele defende o candidato a prefeito macedo, pois o emprego dele vai estar garantido na educação, o pai dele faz o que quer, cada dia está em um lugar e fora que é um sem vergonha complicado em

tk disse...

O lugar dele é carpindo um quintal, trabalhando o dia todo pra ganhar o pão de cada dia, ai sim vai começar a dar valor na vida.. meu que vergonha isso para a familia deste sobre nome que diz sempre ser uma familia honesta

Anônimo disse...

pqp hein jadson .. que vergonha! Ta querendo se aparecer ne?

Anônimo disse...

Meu filho voce foi absolutamente INFELIZ no seu comentário.
e a sua opiniao poderia ficar so pra voce pois nao vale nada..

Anônimo disse...

Gostei muito dessas suas palavras, gostaria tbm que eele lesse Ju ..

Abiqueila Gabossa esposa de um PROFESSOR.

Anônimo disse...

Hoje o homem que eu sou eu com minha profissão e minha familia bem formada com os pilares fortes, DEVO TUDO ISTO AOS MEUS QUERIDOS E ETERNOS PROFESSORES DO COLEGIO JOÃO PLATH!

Mas infeslimente o mundo é assím mesmo, com pessoas honestas,trabalhadoras,humilde e com a minoria de pessoas igual a este rapaz que não sabe oque diz!

Anderson,
Tecnico de laboratório de solos e asfaltos Maringa e região.

Anônimo disse...

gente, nao consigo nem opinar diante desse episódio, pior de tudo, uma verdade ele disse, ganhamos uma miséria neste municipio para tentar educar, formar cidadaos honestos, desgastar nossa saúde em sala de aula e deparar com um CARA desses,pobre infeliz, que nem sabe o q está dizendo, sinto até pena dos professores q tentaram passar para ele O MÍNIMO POSSÍVEL DE EDUCAÇAO. Sinto também pelos FAMILIARES, QUASE TODOS DEPENDENDO DA EDUCAÇAO, DA PREFEITURA, PARA DAR-LHE EDUCAÇAO, o MENINO q conheci nao é mais o mesmo!!!! Mas vejam o sobrenome dele... Para ter uma opiniao dessas deve ouvir direto do PATRAO em festas, jantares, reunioes... MINHA INDIGNAÇAO É PORQUE TAMBÉM SOU PROFESSORA, deste municipio que tanto amo e quero ver crescer, mudar, DAR MAIS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, seja lá quem for o PROXÍMO PREFEITO, TALVEZ COM UMA CIDADE MAIS DESENVOLVIDA NAO PRECISAREMOS, COMO DIZ ELE, SOBREVIVER DA EDUCAÇAO, DA PREFEITURA, MAS, PARA VC POSSO DIZER, TRABALHAMOS MUITO, MUITO, MUITO MESMO EM SALA DE AULA, SÓ NAO SOMOS MUITO BEM PAGO PARA DEPARAR COM SUA OPINIAO E NEM SE QUER MOSTRA NOSSA CARA, TER QUE NOS ESCONDER ANONIMAMENTE POR MEDO DA OPRESSAO!!!!!!!

Mauá disse...

Lamentável tal comentário... Como se o conhecimento que ele obteve até hoje tenha sido conseguido sozinho.
Quero parabenizar você Marino por este belo comentário e façamos de suas palavras, a de todos os mauaserranos. Ainda mais que estudei com sua mãe e devo a ela um pouco do conhecimento que obtive durante estes anos.
Porém devemos agradecer a este absurdo dito por este ignorante..
Pois só demonstra a podridão que impera na política de Mauá. E com certeza na casa deste individuo que hoje só tenta se mostrar para os demais.

Anônimo disse...

esse muleque é mais um que vive do roubo da prefeitura.

Anônimo disse...

Mais que absurdo isso,mais um fato lamentável em nossa cidade e povo será que estamos começando a ver as asinhas dessa família, esta em tempo de mudar nos podemos fazer isso, onde já se viu falar de uma profissão que e ponto de ligação para tudo, salve as professoras que e por meio delas que se faz todos os bons profissionais existente na humanidade, agora vos digo por que e que eles pensam assim por acaso são formados lembra que um dia o atual prefeito hoje, em umas de suas propagandas no radio na eleição passada disse que não tinha condições de vir mais empresas para nossa cidade por que não tinha "gente com qualificação" e nos podemos por nossa querida cidade nas mãos de um povo que não tem QUALIFICAÇÃO, ou sera que tem uma qualificação que ate hoje não sei, e esse menino vai dormi pia se esconde do mundo que pessoas como você nem podia viver só estraga o mundo e vá mais vá se foder moleque, e as professoras tem mais direito do que qualquer um dos funcionários públicos, porque começa por elas o futuro de nossa cidade. E parabéns para quem teve a coragem de peitar esse povinho.Parabéns

Anônimo disse...

É, REALMENTE NOSSO LUGAR DEVE SER EM SALA DE AULA MESMO, GANHANDO POUCO MESMO,POIS, ASSIM SOBRARÁ DINHEIRO PARA SUSTENTAR ELE E TODA A FAMILIA, VISTO QUE TAMBÉM DEPENDEM DA PREFEITURA PARA SOBREVIVER E DAR-LHE EDUCAÇÃO, POIS, ELE, AINDA NAO SABE O QUE É ISSO!!! É PENA NÃO PODER SE EXPOR, TER QUE SE ESCONDER COMO ANONIMA, MAS SAIBAM, TAMBÉM SOU PROFESSORA E TRABALHO DURO PARA EDUCAR, GANHANDO MAL, E, AINDA DEPARAR COM TANTA FALTA DE RESPEITO!!!! ESSA É NOSSA RECOMPENSA POR TRABALHAR HONESTAMENTE!!! CRESÇA MAUÁ, PARA NOS DAR MELHORES OPORTUNIDADES DE EMPREGO, PORQUE DEPOIS DESSA, VAI SOBRAR POUCO PROFESSORES QUE TRABALHEM FELIZES, MESMO GANHANDO POUCO!!! O MAIS DIFÍCIL É ESTUDAR TANTO FAZER FACULDADE, PÓS GRADUAÇAO, RALANDO E PAGANDO CARO, TIRANDO DA BOCA DA FAMILIA PARA PAGAR OS ESTUDOS E VER PESSOAS COMO VOCÊ TENDO UMA OPINIAO DESSAS, SAIBA QUE ISSO, AO INVÉS DE DERRUBAR A PROFESSORA QUE TEVE CORAGEM DE SE CANDIDATAR, SÓ VAI AUMENTAR E REFORÇAR SUA CAMPANHA!!! GENTE NÃO SE ILUDAM, PROVAVELMENTE NÃO É SO ELE QUE PENSA ASSIM DOS PROFESSORES!!! ACORDEM PROFESSORES, POIS DEPENDE DE NÓS MUDAR ESSA REALIDADE E OPINIÃO!!! CONTINUO TORCENDO PARA MELHORES OPORTUNIDADES DE EMPREGO, POIS NAO MERECEMOS ISSO!!!!!!!!

Anônimo disse...

kd sua morar agora em jackson ja era .....

Júnior disse...

J-umento
A-nalfabéto
C-oitado
K-oko
S-em noção
O-tário
N-em vamos falar o resto pra sua mãe não ficar preocupada e ficar em duvida e com medo de te ter trocado quando criança com um filhote de jumento...

Isso é pra vc aprender a respeitar os nossos professores, que para mim não deveria ser chamados de apenas professores e sim de "MESTRES DE SALA DE AULA"

Parabéns bunitão !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk essa foi boaaa
ai ai...

Anônimo disse...

ACHO QUE PROFESSORES TEM TODO O DIREITO DE ENGRESSAR NA POLITICA SIM . E TAMBEM ACHO QUE ESSE MOLEQUE NÃO TEM O DIREITO DE COLOCAR ÉSSAS BABOJEIRAS NA INTERNET E FICAR DEFAMANDO OS OUTROS MUITO MENOS OS PROFESSORES EDUCAÇÃO VEM DO BERÇO E ESSE MOLEQUE NÃO TEM NEM UM POUQUINHO.
AS TETAS ESTÃO SECANDO ATÉ NO DIA 7 O LEITE ACABARA
AI VAMOS CARPIR

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar este comentário idióta de um moleque que não sabe nem oque esta falando, e parabenizar todos os professores de Mauá da Serra. E a educação em geral pode estar em decadência mas não é com certeza culpa deles e sim de politicos corruptos que desviam dinheiro de professores.
Se sou um profissional hoje devo muito aos meus professores, mas ele não, nasceu sabendo né...

Fábio Costa, Administrador de Empresas graças a base escolar que tive com orgulho em Mauá da Serra.

Anônimo disse...

Senhores(as), partindo do conceito de liberdade de expressão:
Eu, de maioridade obsoluta( cursado e formado ), digo que todos os seres humanos tem a capacidade neural e social, de construir e manter sua propria candidatura. Vota-se no candidato QUEM QUER!Já que o referido sobrinho do Excelentissimo Prefeito en vigência acredita que os professore que ENSINAM OS MESMOS,QUE SÃO APUNHALADOS PELAS COSTAS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, não estão aptos a se candidatarem, eu vejo educacionamente e socialmente os preparados para candidatura, neste caso os professores. E porque não?! E particularmente acredito que o "MOLEQUE" que se ilude estar sendo sensato, está no entanto sendo precipitado, pois quanto mais eu te conheço e leio suas opiniões, mais tenho certeza de que voce é um elemento apócrifo perante sociedade. Dou meus parabens ao Marino Jr. por manifestar a VERDADEIRA opnião.Obrigado!


Fernando Naoki Kamiguchi
( Cabeileireiro, Maquiador e em breve Tatuador,internacionais)

Anônimo disse...

Ele se queimou completamente e ainda colaborou para abrir os olhos de cidadãos que ainda tinham dúvida sobre a procedência e existência da hierarquia chamada "MACEDOLÂNDIA"... Espero que as chances disso continuar tenham se acabado para a infelicidade desse garoto e de todos que fazem parte desse grupo!

Anônimo disse...

Esse comentário foi ridículo,porque parte da minha educação devo aos meus professores,que apesar de nao ganharem o que merecem trabalham acima de tudo por amor a profissão, e infelizmente existem pessoas com pensamento mediocre que só pensam nelas mesmas...aproveitando esse comentario deixo aqui o meu mais sincero agradecimento a todos os professores em especial Azenir Rodrigues.
ass.Juarez dos Santos Miranda

Anônimo disse...

nossa sou 20, sou 20, sou 29 o menino foi de um desreito muito grande mas agora acho que chega que tem jente do nosso lado aproveitando da oportunidade e desrepeitando também, vamos parar porque já estamos quase sendo esse menino sem caráter, e nós temos csaráter, então quem é Nicolau vamos para. porque no Macedo eu não voto, se não parar vou mudar meu voto e de mais 13 da minha família para o Mateus ou nenegildo, só to falando porque to longe dessa sujeira toda...então pense minha jente vamos eleger o Nicolau e só. abraço de uma irmã em Cristo. Amém

Anônimo disse...

o isso também é falta de respeito...

Anônimo disse...

Sou professora nesse munícipio, e estamos cansadas de tanta humilhação.É uma pena o salário que ganhamos, as pessoas as vezes até acham ser muito por trabalhar só 4 horas, mais digo á vocês, nunca trabalhei só 4h por dia, levo prova para corrigir em casa, tenho que preparar aula todos os dias e colocar tudo num caderno diário para que possa ser vistado pelas autoridades escolares, fico horas em cima de livros e internet, procurando atividades diferentes para chamar atenção dos meus alunos, não sei se todos sabem, mais hoje em dia crianças e adolescentes não querem mesmo ouvir o que temos a dizer aí se desdobramos em mil, para ser a diferença e quando achamos que conseguimos vemos uma afronta como essa.
Chega de tanta humilhação, até quando temos que passar por isso, ficar nos escodendo por medo de repressões.
Desculpem o desabafo!

Vanessa Dutine disse...

A ignorância do sobrinho do atual prefeito sobre a candidatura de professores, só nos mostra a verdadeira face dos políticos da atual gestão. O Jackson mesmo afirmou que quem trabalha na prefeitura não tem o direito de falar mal do prefeito. Mas como assim? O prefeito está fazendo o favor de dar emprego a população? As pessoas que trabalham lá não podem ter sua própria opinião sobre a gestão atual? Fala sério Jackson, vai se informar primeiro, antes de falar bosta. E pra seu governo moleque burro, os professores candidatos trabalham na rede estadual de ensino, e justamente a candidata da oposição que você se refere como ridícula em seu comentário podre, foi ela quem te ensinou a ler e escrever seu idiota. Mais respeito com os professores moleque, afinal quem te ensinou tudo que você sabe foram eles, menos é claro a sua falta de educação.

Vanessa Dutine- Professora de Geografia do Estado.
OBS: Não devo favor para ninguém.

E voto 20, quero mudança sim. E voto ficha limpa sim.

Vanessa Dutine disse...

A ignorância do sobrinho do atual prefeito sobre a candidatura de professores, só nos mostra a verdadeira face dos políticos da atual gestão. O Jackson mesmo afirmou que quem trabalha na prefeitura não tem o direito de falar mal do prefeito. Mas como assim? O prefeito está fazendo o favor de dar emprego a população? As pessoas que trabalham lá não podem ter sua própria opinião sobre a gestão atual? Fala sério Jackson, vai se informar primeiro, antes de falar bosta. E pra seu governo moleque burro, os professores candidatos trabalham na rede estadual de ensino, e justamente a candidata da oposição que você se refere como ridícula em seu comentário podre, foi ela quem te ensinou a ler e escrever seu idiota. Mais respeito com os professores moleque, afinal quem te ensinou tudo que você sabe foram eles, menos é claro a sua falta de educação.

Vanessa Dutine- Professora de Geografia do Estado.
OBS: Não devo favor para ninguém.

Anônimo disse...

Parabéns Junior, acredito que todos que lerem com atençao seu comentário, ficarão orgulhosas de serem educadoras, mesmo sendo totalmente desrespeitadas, não existe desculpas para alguém que pensa como ele sobre nós, professores!!!!

Anônimo disse...

Jackson vocè aprendeu a ler e escrever sozinho,infelismente deve professoras mas parece que não tiveram sucesso vc ñ apredeu nada,pessoas como vc deveria estar capinando roça sem ganhar nada.Essa professora esta de parabéns de ter coragem de falar a verdade, sobre o que esta acontecendo em nosso municipio,com certaza ele estudou muito para chegar onde esta hj.Ao contrario de vc que se esconde atrás de um compudador moleque.Ela depende do trabalho não é uma filha de pai que tem tudo mas mãos,E uma batalhadora.Vc ñ sabe o que é trabalho né.Para vc isso deve ser ficar na frente do compudador o dia todo,a hora que o leite secar vc vai saber o que é a palavra trabalhar, almofadinha se liga bobo alegre.Aos professores parabéns vcs merecem todo o carinho do mundo,trabalham muito e ganha pouco,e tanta educar pessoas como esse ,que merecia uma surra de cinta. Para aprende o minimo respeito e educção.O atul prefeito diz sempre educção em primeiro lugar,mas isso é um coisa que vem de berço.Sai da frente desse compudador se mexa a vida passa.

Anônimo disse...

"MESTRES DE SALA DE AULA"LEVANTOU NOSSA MORAL, DEPOIS DE QUASE TERMOS PERDIDO! VALEU A INTENÇÃO, CARINHOSAMENTE


PROFESSORA...

Anônimo disse...

O QUE MAIS NOS ENTRISTECE É QUE NÓS ESTAMOS CONTRIBUINDO PARA A FORMAÇÃO DESTE CIDADÃO, PORTANTO TEMOS UM CONSOLO QUE A POLÍTICA MUNDIAL AINDA PODE MUDAR POIS ESTAMOS COLOCANDO PARA NOS REPRESENTAR A CLASSE QUE FORMA TODOS NÓS...PORTANTO MAUÁ DA SERRA ELEJAM SEUS PROFESSORES POIS QUANDO FALAREM EM EDUCAÇÃO ESTARÃO FALANDO COM CONHECIMENTO DE CAUSA ...

PROFESSORA MAGDA FLORENCIO ( COM ORGULHO!!!)

Julia Mendes disse...

Toma vergonha nessa cara Jackson , estão apelando até pra isso de tanto medo que estão de perder esse ano de eleição né !
Só pra te lembrar você depende de um professor , ou acha que consegue viver sem saber nada ?! Mew se num tem nem vergonha na cara de falar uma coisa desse sabendo que sua irmã cursa o ultimo ano de formação de docentes ! Cara vc é um demente ee preste mais atenção nas coisas que você fala , quem é você pra falar assim ? Bom creio que não é mais que ninguem aqui ! Santa ignorancia né , Cresce Menino!

Anônimo disse...

Pessoal, não critiquem o garoto, ele tem diarréia mental.

Anônimo disse...

É Jackson, aposto q por essa vc não esperava né...veja só no q deu afrontar e desrespeitar um profissional da Educação, quer dizer com o seu comentario infeliz vc afrontou vários, muitos ou melhor todos,e agora? uma palavra dita ou escrita sem pensar, não da p voltar atras jamais,espero q aprenda uma lição com o enorme erro q cometeu, ah saiba q ninguem achou isso q vc fez legal, se tem alguem q aprova oq vc fez pode ter certeza q é por conveniencia,pq não te veem como o jackson, e sim como o sobrinho do prefeito,amanha seu tio não é mais prefeito e dai,cade o seu valor? não tem né, pq depois dessa...

LIMPEZA disse...

Amiga não sei quem é você, mas sei que tudo o que disse é a mais pura verdade e espero que desta vez o povo se acorde e nos ajude a mudar essa situação lamentável.

LUCIA disse...

Parabéns Vanessa,seu comentário falou por todas nós professoras, que sempre somos humilhadas e repreendidas por pessoas que não têm moral para falar do nosso trabalho.

ASTOLFO disse...

Gente,resumindo tudo o que esse MOLEQUE fez, com o perdão da palavra....ELE CAGO E SENTO EM CIMA e ainda fez espirrar no candidato dele (45).

Anônimo disse...

É lamentavel o comentário desse menino Jackson, se ele queria dizer algo para alguém, q falasse cara a cara e não colocar todos os professores que já ganham pouco e cada cada dia são menos valorizado nesta situação ridícula....
Os professores são concursados e trabalham muito pela educação....
Um muito obrigaduuuuu a todos os professores de Mauá.
Ta na hora de mudar....

Anônimo disse...

É deprimente ver um comentário assim, vindo de um aluno do terceiro ano do ensino médio. Pena que os professores não conseguiram alfabetiza-lo, e muito menos os pais o educaram suficientemente para o convivo social. Que gigantesca cultura este menino possui. Não use a liberdade de expressão deste modo Jackson, foi tão difícil conquista-la, lembra da subversão? A me esqueci seu cérebro está ocupado de mais cuidando da aparência física e acabou se esquecendo do conteúdo moral.

Anônimo disse...

Não sabia que chifre consumia o cérebro hahaha

Anônimo disse...

Agora entendo a relutância em propostas de candidatos à prefeitura de Mauá da Serra quanto a reabertura do Parque das Antas. Durante o período em que o Parque esteve desativado algumas Antas, por motivos que não sei informar, vieram para o centro urbano de nossa cidade. Algumas até abriram contas no Facebook, e se dizem sociáveis.

WF

Anônimo disse...

A politica ja nao esta boa para o lado dos que monopolizam nossa cidade, agora vem esse MENINO MAL INFORMADO e comete uma besteira dessas.Imagine que acabou de piorar mais um pouco....
Ah! E nao é favor nenhum estarmos trabalhando na prefeitura,se vc não sabe fizemos um concurso e passamos graças a nosso esforço....
Outra coisa que vc tem que saber lugar de professor e na sala de aula mesmo meu querido ou vc quer que vamos ensinar nossos alunos no POSTINHO,NO SHOPPING,OU SERÁ QUE NUM SALAÒ DE CABELELEIRO...quanta raiva e palavras colocadas com tanta falta de respeito e informaçao.

Anônimo disse...

Falou tudo...Será que ele acha que lugar de professor é onde?
No salão de cabeleleiro e no shopping é que não é...

Anônimo disse...

É parabens,você conseguiu demostrar ser uma pessoa sem noção ... Todos da sua fámilia trabalham na Educação,e vc deveria ter o minimo de respeito com os professores,porque si eles que são graduados não tem capacidade para ingressar na politica,quem teria você ?
Bom!isso é lamentavél ver um jovem ,sobrinho do atual prefeito com esse pensamento tão ipócrita. Está na hora de pensar oque será do futuro dessa cidade ????????????????

Anônimo disse...

COM CERTEZA...TEM PESSOAS Q JA ESTÃO PERCEBENDO QUAL É O LADO CERTO, QUEM REALMENTE MERECE GANHAR A ELEIÇÃO...E ESTÃO MUDANDO DE LADO PODE APOSTAR NISSO, VC QUIS SE MOSTRAR E ACABOU FERRANDO SEU CANDIDATO, SE AINDA TEM ALGUNS Q AINDA VOTAM NO SEU CANDIDATO É POR PURA CONVENIENCIA,QUEREM GARANTIR O DELES, GARANTIR O CARGO, O SALÁRIO GORDO E A POSIÇÃO Q OCUPAM...

Anônimo disse...

Isto é somente um comentário feito por um ignorante, o mais terrível e covarde quem fez com os professores foi o que o Ex-prefeito e atual candidato MACEDO fez com a classe do magistério, um dos primeiros atos do Excelentíssimo foi tirar a Licença Prêmio dos mesmo, avanços que tinham na época e conseguir sumir com verbas do Fundef, e Por fim, ele vem agora assinar um Compromisso com a maior cara-de-pau com os professores em um evento com a APP/Sindicato, o que é ignorante postou não é nada perante o que eles estão fazendo à 16 anos com os Professores!!!

Unknown disse...

Esse foi um comentário muito mais que infeliz... Isso prova o quanto nossos jovens são, de certa forma, ignorantes... Até mesmo para dar a sua opinião...

Ridicularizar uma classe inteira por causa da sua opinião sobre uma única pessoa é uma atitude no mínimo ignorante, e expor essa critica infeliz em uma rede social então, nem merece comentário...

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIO SEU É VERDADEIRO,TIRARAM TODOS OS NOSSOS DIREITOS NO PASSADO E AGORA FICAM ARRUMANDO DESCULPA ESFARAPADA,QUE ERA FALTA DE EXPERIENCIA...PRA MIM É FALTA DE VERGONHA NA CARA MESMO.

Anônimo disse...

É .. talvez ele tenha se expressado mal. Provavelmente alguém deve ter dito algo, e ele retrucou, não sei. O fato é que os professores, sendo do município ou não, são PESSOAS muito dignas, e até onde eu saiba, a maioria das pessoas da cidade trabalham na prefeitura ou na educação, não porque querem ficar com um salário baixo ou pela má administração municipal, mas porque tem amor a profissão, e sabem que só com educação o Brasil vai pra frente .. .

Kaori Miyanti disse...

Só tenho uma coisa a dizer diante do comentário (infeliz!) desse garoto: LAMENTÁVEL!
Posso não morar mais em Mauá, mas tudo o que aprendi e meu caminho até à faculdade de Administração, a qual estou cursando o último semestre do 2º ano, devo MUITO aos professores da rede municipal e estadual de ensino que tive desde o pré-escolar até o início da 7ª série, na Yukio Uemura e no JOPLA. Foram eles que me ajudaram a dar os primeiros passos pra conclusão de uma etapa da minha vida, e os ensinamentos que tive com eles me foram essenciais pras outras etapas que passei, até chegar à conclusão do Ensino Médio, em uma escola particular, na qual o método de ensino era totalmente diferente daquela que estava acostumada.
Saber VALORIZAR os ensinamentos recebidos de GRANDES MESTRES, seja de uma rede pública ou particular, é de suma importância pra toda vida, pois sem os ensinamentos e a ajuda deles não é possível se chegar a lugar algum. Afinal, hoje em dia, até pra ser um gari é necessário um nível de aprendizado, não?!
Portanto, Jackson.. fica uma dica pra você que ainda tá começando a sua vida: se lugar de professor é na sala de aula, segundo seu próprio comentário, então aproveita a presença deles nesses anos todos de estudos que ainda lhe restam pra se formar no ginásio e ensino médio e vê se aprende alguma coisa, porque te garanto que vai precisar muito no futuro pra chegar numa faculdade e tentar ser alguém na vida!
Aproveitando, assino embaixo TUDO o que o Marino Jr. disse num comentário aqui!

Att.
Kaori Miyanti

Deivith disse...

sou estudante, curso o terceiro ano do ensino médio.devo tudo o que sei aos meus professores. tenho a escola como minha segunda casa. aii vem um amigo de sala de aula e faz uma merda dessa.. me sinto envergonhado por isso.
agora defendo:
pela formação que tem, os professores são as principais pessoas em que devemos confiar nosso voto, pois sabemos que eles sim tem capacidade de propor novas ideias e ideais para nossa cidade. nessas eleições temos apenas 3 professores candidatos, deveriam ter mais assim teria uma maior possibilidade de sermos bem representados na camara de vereadores, e futuramente quem sabe a frente de uma prefeitura...

Kaori Miyanti disse...

Ah, só pra complementar meu último comentário: como já disse, não moro em Mauá e por isso sei muito pouco do que acontece e das pessoas que moram aí, exceto os amigos de longa data. Mas soube que você já está quase concluindo o ensino médio, portanto, retiro a parte onde digo "(...) tempos de estudos que lhe restam no ginásio e ensino médio (...)".
Pois bem.. pra uma pessoa que está há pouco tempo de, quem sabe, ingressar numa faculdade (caso seja essa a escolha após o ensino médio), realmente precisa muito de um professor em sala de aula pra corrigir erros de concordância e ortografia, não acha?!
Faculdade é outro nível, meu querido.. #ficaadica ;D

Anônimo disse...

ja notaram que quase todos que tem o nome de jackson em maua sofrem do mesmo problema, pucha-saquismo congenito.Agora deem um chance pra este garoto, afinal foi educado por um pai que não sabe nem falar portugues decente,obviamente que se não fosse sobrinho do prefeito não teriam condições nem de possuir computador e internet em casa.

Anônimo disse...

eleitores votem nos candidatos da "Macedolandia" pra manter as regalias que esse povo tem, e manter os depositos de material de construção ganhando dinheiro, as farmacias dando lucros espantosos, e os fornecedores da merenda escolar enriquecendo a vistas grossas a custa dos bestas que elegem essa quadrilha.

Anônimo disse...

Mediocridade resume o comentário desse infausto moleque.
Ser professor é uma das mais importantes profissões, precisa ser “muito mais valorizada” por qualquer tipo de governo, qualquer tipo de pessoa que ‘possua respeito pelo próximo’. Tenho orgulho em dizer que em minha família tem três professoras.
Mostrar a pessoa ridícula que é, é ofender uma classe profissional tão necessária a construção intelectual de um ser humano.
BOA SORTE aos nossos professores candidatos ao cargo de vereador...acreditamos em vocês !
...
Alice B.

Anônimo disse...

COMENTARIO MUITO INFELIZ HEN MOLEQUE
ESTÃO COM TANTO MEDO DE PERDER A POLITICA QUE ESTÃO DETONANDO TODO MUNDO

MAS AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA ÉO 20 NA CABEÇA
CHUPA 45
NO DIA 7 DE OUTUBRO VAMOS DE 20. NÃO VAMOS DEIXAR ELES INTERAR 20 ANOS VAMOS MUDAR A HORA É AGORA

Anônimo disse...

Escolhi essa profissão por amor, sempre admirei meus MESTRES e sonhava em um dia ser importante na opinião de alguém, ajudando a formar um cidadão de respeito, honesto, e sabedor dos seus direitos perante a sociedade democrática onde vivemos. Mas, não vou julgar meu trabalho e nem meus alunos pela ignorância de uns, é lamentável saber que um dia lecionei para um ser tão DESPREZÍVEL.
Como professor agradeço seu comentário Junior, e sei que ainda podemos ter esperança no futuro da nossa querida Mauá, porque apesar de ganhar pouco trabalhamos por amor e respeito a nossa alunos.
O.B.S. D-E-M-O-C-R-A-C-I-A Governo em que o povo exerce a soberania; governo popular. Sistema ou regime que se baseia na idéia da soberania popular e na distribuição equilibrada do poder, e que se caracteriza pelo direito ao voto, pela divisão dos poderes e pelo controle dos meios de decisão e execução.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk! É pq os pais dos Jackons dependem da prefeitura.

Anônimo disse...

Jackson, como sua professora faça um pedido: Leia com atenção, reflita sobre o assunto e tire desta que pode ser a maior lição para tua vida. Todos nós cometemos erros, muitas vezes induzidos por razões fúteis, mas temos a possibilidade de recomeçar. Quando analisamos somente um lado, uma versão dos fatos e julgamos com a emoção, podemos cometer outro erro: o de julgar sem a possibilidade de defesa.
Por que o site não publicou os comentários da outra parte envolvida? Este é um princípio de imparcialidade e justiça.
Volte para o colégio e mostre que você reconhece suas falhas, dedique-se aos estudos e torne-se no futuro um profissional respeitado, a quem eu possa dizer orgulhosamente: Foi meu aluno!
Profª Ioni C. Freitas
Colégio Est. João Plath

Anônimo disse...

Jackson, tire deste episódio lamentável a maior lição de sua vida. Volte para o colégio, dedique-se aos estudos, conclua o E.M. e procure tornar-se um profissional respeitado em sua área. Fiquei indignada com seus comentários, mas não posso te julgar, não tive acesso aos comentários da outra parte envolvida, não publicado por este site, e este é um princípio de justiça e imparcialidade. Crescer pode ser doloroso, mas é necessário.
Profª Ioni C. Freitas
(Com muito sacrifício todos os dias)

Anônimo disse...

professor o melhor profissional do mundo pois é ele uqem faz o mundo e forma todos os outros profissionais!!!!!!!!!!!!!!
vc deveria ter pensado bem antes de dizer mueque vc nao tem vergonha de ofender toda uma classe por besteira tome vergonha e reze para ser feliz.
maturidade nao vem de altura mais sim do seu coraçao se vc é maduro o bastante prove

tet disse...

nossa o negocio ta feio mesmo em, o rapaz nem ta indo mais nas aulas.. meeeu deusss

Anônimo disse...

pia troxa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamu de ficha limpa vamu de nicolau prefeito 20 eu vou vota:)

Anônimo disse...

Parabéns professora pela observação, ISSO JÁ ESTÁ SE TORNANDO ... TENHO CERTEZA QUE ENTENDEU MINHAS RETICÊNCIAS, TAMBÉM SOU PROFESSORA DESTE MUNICÍPIO, MAS SEU COMENTARIO REALMENTE ME COMOVEU!!!!

Anônimo disse...

Certissímo!!!!concordo e assino embaixo! já não tínhamos direitos, e o pouco que tínhamos nos foi tirado.

Anônimo disse...

kkkkk... disse tudo muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

verdade!!!imagine se ele tivesse experiencia...oq ele iria fazer com os professores?quantas falcatruas ele teria feito além d tantas q estão aparecerendo?mudança ja minha gent...

Anônimo disse...

A primeira fase do saber, é amar os nossos professores.

Anônimo disse...

nossa cidade ta uma vergonha com essa administraçao policial bom sendo transferindo por problemas particular com o prefeito agora esse merda do sobrinho faz esse comentario idiota mais pensar o que disso tudo e fruto da macedolandia mais agora maua vai se liberta e vota 20 nicolau neles

Anônimo disse...

tomara que ele cresça sem holerite da prefeitura, pra ver como é o mundo onde não existe mamata.

Anônimo disse...

Mauá tá assim: o filho de um fala bobagens no face, o filho do outro arrasta um policial ao empreender fuga sem carteira, o filho do outro "mexe" em dinheiro do Rotary e acaba expulso, é esse o exemplo que vem da politica Mauaense , todo mundo tá achando que lei é só pros outros.

Anônimo disse...

e essa guarda municipal da cidade, que vergonha, aumentaram os roubos depois que ela foi implantada, que tal pedir um relatorio de trabalho quando da mudança de prefeito, pra começar podiam prender aquele individuo que fica aterrorizando a cidade em alta velocidade todo dia com aquela pickup do mercadinho, já seria um bom começo.

Anônimo disse...

Gente,vamo deixa esse moleque de lado e vamo presta atenção nessa tal de LICITAÇÃO QUE É MAIS UMA FRAUDE DA MAFIA DA PREFEITURA e c/ certeza o CORONEL também ficou com uma fatia desse bolo.ACORDA POVO E ESPALHE ISSO PRA QUEM NÃO TEM INTERNET....o povo mais humilde precisa saber que eles não são SANTOS só porq dão cesta basica e pagam talão de luz.

Anônimo disse...

À todos que aqui postaram os seus comentários e aos que acessam somente para ler, lembrem-se:Quando enviar os seus filhos à escola para que recebam ínstrução, não esqueça que eles devem, obrigatoriamente, levar junto com o material escolar a educação que você lhes deu. A educação pedagógica ainda é o único meio para mudar uma sociedade, portanto perceba a importância que tem essa classe, só teremos um país mais justo a partir de um povo letrado, sabendo escolher seus governantes, entendam que voto não é mercadoria, voto não se troca por combustível ou qualquer outro benefício, voto não se vende, pois agindo assim será tão ou mais corrupto que o próprio candidato, sua atitude não será diferente desses que vocês julgam e condenam, entendam que quem exerce uma função pública nada mais é que um funcionário do povo, contratado por você eleitor! E aqui vai um puxãozinho de orelha aos PROFESSORES ( maiúsculo pelo respeito que tenho, pois toda minha formação foi e continua sendo pautado por PROFESSORES de excelência) cuidado nas suas atitudes. Ainda, nenhum concurso público avalia "valores" para se ingressar em uma carreira pública.

Anônimo disse...

Só acho que ele tinha que escrever certo, pelo menos quando for criticar alguém/alguma coisa. Escrever igual gente, sem frescuras de repetir letras, colocar sinaizinhos, etc. Antes de sair falando mal de alguém em alguma rede social, peça ajuda à uma pessoa que saiba escrever corretamente. Obrigado. Att Eu.

Anônimo disse...

Esse ai é mais uma pessoa q não tem vergonha na cara!!!
Pq eu sei certinho de quem ele esta falando... E ele tinha que se lembrar que essa pessoa que ele esta falando é a pessoa que ensinou ele a escrever o seu proprio nome!!!!
PRESTA ATENÇÃO MENINO!!!

Anônimo disse...

Os proprios parentes estam derrubando as mascaras entregando realmente. O tipinho de gente é que quer administrar a prefeitura de novo.O gente acorda chega de mesmise queremos mudanças.Se nem o padre presidente e policiais não podem ficar mais tanto tempo numa cidade porque que eles quer ficar 20 anos no mesmo mandato acho que o sol tem que brilhar para todos ou eles acham que são dono de maua da serra e do povo. Vamos votar no 20 pois temos que dar oportunidade para todos queremos mudanças para que os professores poção dar educação para os nossos filhos

Anônimo disse...

cm certeza neh pra qm é dono d metade d Mauá da Serra.. não pod fikar d fora..

Anônimo disse...

Se este jumento esta falando dos professores (ROBERSON, MARIA HELENA e SOLANGE)é porque ele é um deus: Que sabe tudo mas se não fosse pelos professores ele não saberia:Qual o valor de daltamo, a nova ortogrfia de portugues, a onde se localisa o cerebro se é que tem, o verbo twu bi se é que ele sabe. Cerebro de elefante opis elefante é mais educado do que algumas pessoas se é que se deve ser chamado de pessoa porque para mim não passa de um vadio vai ver se eu to na esquina vc nunca chegara aos pes desses professores
eu sou grato a eles por me dar aprendizado porque se não fosse por eles nimguem saberia escrever o propri nome.
quanto aos professores eles tem que busca alguma coisa melhor para eles mesmo e melhor do que ficar ouvindo abobrinhas de sertos vadios.
SOU MUITO GRATO: PROFESSORES DE MAUA DA SERRA POR ME DAR APRENDIZADO.OBRIGADO
AGORA VAMOS BRINCAR QUEM ACHA QUE ESTE ESTRUPISIO E (1,2,3,4,5,6,e7)...coloque algum numero:

(1) sem educação
(2) jaguara
(3) otario (4) asmo
(5) jumento
(6) anta
(7) sem noção