ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Agentes da PRF apreendem 71,7 kg de maconha em Mauá da Serra



Credito: Agentes da PRF apreendem 71,7 kg de maconha em Mauá da Serra - Divulgação/PRF( )
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, por volta das 21h15 de quarta-feira (12),  71,7 quilos de maconha durante fiscalização de rotina em frente ao posto da corporação na BR-376 (Rodovia do Café), em Mauá da Serra. A droga era transportada em um GM Celta com placas de Limeira (SP), dirigido Genilvaldo da Silva Amaro, 43 anos, e que tinha como passageira Micheli Daiane Samudio Caballero, 23 anos .
Durante uma revista no interior do veículo foi encontrado no forro interior da parte traseira e no interior do banco traseiro, tabletes de substância análoga à maconha. Ao todo, foram retirados 133 tabletes escondidos.
Amaro revelou aos agentes da PRF que ele teria sido contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã (MS) até Florianópolis (SC), mas não informou quanto receberia pelo transporte do tóxico e nem quem seriam os contratantes.
Apesar do veículo estar sendo utilizado para o transporte de drogas, aparentemente ele é legalizado, sem sinais de adulterações na documentação ou mesmo queixa de roubo do veículo. A PRF acredita que esse artifício tem sido cada vez mais comum entre os traficantes para não chamar a atenção nas rodovias.
O casal, a maconha e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul para as providências legais.
Compartilhe : :

0 comentários: