ANUNCIE AQUI!!! AGUARDEM SOB NOVA DIREÇÃO

maua.noticias@hotmail.com

domingo, 6 de maio de 2012

Santos joga sem goleiro titular e Guarani fica sem o artilheiro do time

Para o duelo contra o Guarani, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o goleiro Rafael, que sofreu um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito no clássico contra o São Paulo. Aranha será o titular.
Em contrapartida, o volante Henrique treinou normalmente neste sábado e deverá estar em campo na decisão após estar recuperado de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O volante será improvisado na lateral direita, já que Maranhão está suspenso e Fucile ainda se recupera de lesão no pé esquerdo.
Já o Guarani chega para esta decisão totalmente renascido. Depois de sofrer para não ser rebaixado na Série B do ano passado e montar o elenco às pressas para o Paulistão, a equipe comandada pelo técnico Vadão se mostrou quase imbatível dentro do Brinco de Ouro (só perdeu para o Santos) e conseguiu se classificar para as oitavas de final no quarto lugar, à frente do Palmeiras, um dos grandes de São Paulo.
Nas quartas de final, enfrentou justamente o Palmeiras e avançou ao vencer – com propriedade – o alviverde da capital por 3 a 2, em casa. Na semi, contou mais uma vez com a sua torcida e levou a melhor no dérbi campineiro, triunfando por 3 a 1. Agora, chegou a hora de provar que o time tem condições de aprontar novamente, desta vez longe da sua principal 'arma', o estádio Brinco de Ouro da Princesa.
O Guarani também não irá contar com o seu principal artilheiro nestas duas partidas. Machucado, o meia Fumagalli foi vetado pelo departamento médico bugrino e só deve voltar ao time na Série B. Oziel, com dores na panturrilha, é outro desfalque, mas a princípio, apenas para o primeiro jogo.
Apesar do mistério feito por Vadão, Medina e Bruno Peres dificilmente ficarão de fora da equipe titular. O primeiro conquistou a confiança do técnico ao entrar no lugar de Fumagalli ainda na etapa inicial do dérbi da semifinal e marcar dois gols na vitória de 3 a 1. Já o segundo retorna à equipe titular após 11 rodadas, depois de ter perdido a posição na derrota de 1 a 0 para o Bragantino.
Compartilhe : :

0 comentários: